ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mikrocenter Provedor de Internet Via Rádio e Cabo - Redes Sociais

A Mikrocenter Inovando lança suas Redes Sociais com a idéia de aproximar os Clientes a prestação de serviço então não perca tempo e confira algumas já lançadas: FacebookMk e TwitterMk  

Não é fácil!


Senhor, meu Deus, a minha oração fluiu assim:

Não é fácil, Senhor, dizer sempre sim à Tua vontade, embora sabendo que é a melhor escolha, quando o meu “ego” reclama manhosamente para dominar.

Não é fácil escolher as coisas certas, se o mundo ao redor diz: “Ninguém é perfeito” ou “todos fazem coisas erradas”.

Não é fácil levar a vida a sério, quando as distrações são em enormes quantidades.

Não é fácil testemunhar da Tua graça, quando a maioria escolheu os prazeres e adotou um espírito crítico à espiritualidade.

Não é fácil descobrir os Teus planos, Deus amado, quando estou diante das dificuldades e tudo me parece contrário.

Não é fácil arrumar um tempo para ouvir a Tua voz através do Teu Livro Santo, se a vida quer esponjar todo o meu tempo.

Não é fácil chamar-Te de Pai, quando muitas vezes, o meu desejo não é comportar-se verdadeiramente como filho.

Não é fácil trabalhar para Ti, em total abnegação, quando a minha natureza quer férias permanente.

Não é fácil decidir por mudança de vida hoje, quando é muito mais cômodo deixar para amanhã.

Não é fácil ajoelhar-me diante de Ti, quando é muito mais fácil ficar em pé e ensimesmado.

Não é fácil optar pela partícula do Teu pão, quando o mundo me oferece um banquete gratuito.

Não é fácil glorificar exclusivamente ao Teu nome, quando há tantos ídolos de carne e osso a minha volta.


Não é fácil comprometer-se intensamente ao Teu propósito, quando isto significa perda de amigos e parentes.


Não é fácil escolher a simplicidade do Teu altar, quando há tantos lugares com “efeitos especiais”.


Não é fácil escolher Jesus como único caminho, quando há tantos outros naturais, bem filosofados, sem cobrar qualquer renúncia.


Não é fácil adorar-Te em espírito e em verdade, quando há tantas ilusões visíveis e apalpáveis bem perto de mim.


Realmente, tudo isto não é fácil quando quero vencer com as minhas forças. Mas na dependência do Seu amor e poder, sou sempre mais que vencedor.


E quando olho para Jesus, Sua via sacra, Sua coroa de espinhos, Seu pregos, Seu total desprezo, Sua sede, ... Sua Cruz. Então, me calo e me humilho porque reconheço que tudo isto foi feito em meu lugar, e a minha renúncia, por maior que seja, é infinitamente menor que o Seu calvário. E, na força da minha fé, me alegro na Sua ressurreição e O convido para que viva permanentemente em mim... até o dia eterno.

Pr.Elias A Ferreira / Sou da Promessa / Blog do Lucas

Quem pode derrotar a Onipotência?


Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne.

Gálatas 5.17

No espírito de cada crente, existe uma constante luta da velha natureza contra a nova natureza. A velha natureza se mostra bastante ativa e não perde oportunidade de empregar todas as armas de seu arsenal mortífero contra a graça recém-nascida.

Por outro lado, a nova natureza está sempre em vigilância para resistir e destruir seu inimigo. A graça em nosso espírito utilizará a oração, a fé, a esperança e o amor para expulsar o mal. Ela se veste de toda a "armadura de Deus" (Efésios 6.11) e luta com ardor. Estas duas naturezas opostas nunca cessarão de lutar, enquanto estivermos neste mundo.

Cristão, o peregrino de Bunyan, lutou contra Apoliom por muitas horas, mas a luta de Cristão contra si mesmo durou todo o caminho, a partir da Porta Estreita até ao rio Jordão. Embora estejamos atribulados, e frequentemente em doloroso combate, temos um Ajudador poderoso: Jesus, o Capitão de nossa salvação.

Ele está sempre conosco e nos assegura de que seremos "mais que vencedores" (Romanos 8.37) por meio dEle. Com tal assistência, a nova natureza recém-nascida é uma forte lutadora para seus inimigos. Você está lutando contra o adversário hoje? Satanás, o mundo e a carne estão todos contra você? Não desanime. Continue lutando! Deus mesmo está ao seu lado.

Jeová-Níssi é a sua bandeira; e jeová-Rapha é aquele que cura as suas feridas. Não tema, você será vitorioso, porque quem pode derrotar a Onipotência? Continue a lutar, olhando para Jesus (ver Hebreus 12.2)! Embora o conflito seja demorado e árduo, doce será a vitória e gloriosa, a recompensa prometida. Jesus, o Capitão de nossa salvação, nos assegura que no tempo próprio nos tornaremos mais do que vencedores por meio dAquele que nos amou.

Prosseguimos de força em força; Lutamos, batalhamos e oramos. Vencemos todos os poderes das trevas E, no dia de bom combate, ganhamos!


Charles Haddon / Blog do Lucas

Câmara de São Luís nega título ao pastor Silas Malafaia por considerá-lo homofóbico


O título de “Cidadão de São Luís” foi negado ao pastor Silas Malafaia, pois a maioria dos vereadores da capital maranhense considera o pastor como homofóbico e, portanto, o pedido precisa ser estudado.O projeto é de autoria da vereadora Rose Saler (PCdoB) e seria votado na última terça-feira, mas o vereador líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do texto e a proposta será analisada na próxima semana.

Além disso, pedi vista do projeto, pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, criticou o vereador Ivaldo.

A vereadora que é evangélica tentou defender o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo dizendo que ele não é homofóbico e recebeu uma grande vaia dos representantes de grupos LGBT que estavam presentes na sessão. “Acho que considerar o homossexual como ser abjeto, como um grande pecador, que nunca vai receber o perdão de Cristo, não é normal”, reforçou o vereador Chico Viana (PSDB).

 IG / Gospel Prime / Blog do Lucas

“Deus é um só”, diz Ratinho que frequenta a Igreja Católica e a Assembleia de Deus




Em uma entrevista para o portal UOL o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse que não é um homem religioso mais gosta de frequentar a Igreja Católica e também a Assembleia de Deus.

Um dos apresentadores mais polêmicos da TV brasileira é também considerado um exemplo de vida, vindo de família humilde e sem ter cursado o ensino superior ele hoje completa 15 anos de carreira e possuí um patrimônio extenso que inclui oito emissoras de rádio, uma rede afiliada do SBT no Paraná (Rede Massa), tem 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e cinco mil funcionários.

Sem querer assumir uma religião, Ratinho diz que só há um Deus. “Vou à Igreja Católica e também frequento a Igreja Assembleia de Deus. Eu me sinto muito bem nas duas. Essa coisa de escolher religião é uma bobagem do ser humano, Deus é um só.

Ele conta também que o pastor assembleiano chegou a pedir para que ele parasse de freqüentar a Igreja Católica, mas ele se recusou. “Uma vez o pastor da Assembleia de Deus pediu para eu deixar de ser católico. Perguntei a ele o motivo e o questionei se existia mais de um Deus. Ele afirmou que não, e eu respondi: “Se é o mesmo Deus, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião”.




Gospel Prime / Blog do Lucas

O Evangelho!




Blog do Lucas