ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Quem é a Guerra?


Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR ê a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.


1 Samuel 17.47

 Esta verdade deve permanecer sempre estabelecida: a guerra é do Senhor. Podemos estar certos da vitória, que se realizará de tal maneira que, no melhor de tudo, será uma demonstração do poder de Deus. O Senhor tem sido bastante esquecido por todos os homens, sim, mesmo pela congregação de Israel.

E, quando houver uma oportunidade para fazer os homens perceberem que a Causa Primária de Todas as Coisas é capaz de atingir seus propósitos sem o poder do homem, esta será uma ocasião preciosa que deve ser bem utilizada. Mesmo o Israel de Deus confia muito na espada e na lança. Foi algo sublime não existir qualquer espada nas mãos de Davi e, igualmente, uma oportunidade para ele saber que seu Deus venceria todo o exército de inimigos.

Se estamos realmente lutando em favor da verdade e da justiça, não esperemos até que tenhamos talento, riqueza ou qualquer outra forma de poder visível à nossa disposição. Mas, com as "pedrinhas" que acharmos no ribeiro e nossa "funda", avancemos para enfrentar o inimigo. Se estivéssemos em nossa própria guerra, não teríamos confiança. Porém, se estamos permanecendo firmes por amor a Jesus e lutando apenas com seu poder, quem nos pode resistir? Sem qualquer hesitação, enfrentemos os filisteus, pois o Senhor dos Exércitos está conosco: quem será contra nós?

Charles Haddon / Blog do Lucas 

Darivan Nogueira Cerimonial e organização de eventos!

A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade

Confira algumas de nossas NOVIDADES!
                                    


. .

Jesus será removido dos livros de história como ponto de referência na Austrália


Na Austrália o Governo mandou tirar dos livros didáticos as referências religiosas de tempo histórico a.C. (antes de Cristo) e d.C. (depois de Cristo). 

Austrália está para remover o nascimento de Jesus como ponto de referência de datas em livros de história nas escolas.  O novo currículo politicamente correto a ser implantado segundo o entendimento do Governo Australiano ficarão nestes termos aC (Antes de Cristo) e AD (Anno Domini) será substituído por AEC (Antes da Era Comum) e EC (Era Comum).

O arcebispo de Sydney, Peter Jensen(foto), ontem condenou o movimento como uma “tentativa intelectualmente absurda de querer

Peter Jensen comparou “era comum” a frase como “sem sentido”, e disse que é como usar “época festiva”, em vez do Natal.

A substituição dos termos está prevista para começar em 2012, porem o governo poderá adiá-la  por causa da forte pressão dos cristãos.

As abreviaturas a.D. e d.C. derivam do latim Anno Domini (Ano do Senhor).Foi o monge Dionísio (470-544) que propôs pela primeira vez a cristandade como referência histórica no calendário gregoriano ou Ocidental . Mas demorou séculos para que todos os países cristãos adotassem as abreviaturas. Portugal foi um dos últimos, em 1422, em substituição à “era de César”.

Para o novo referencial histórico, Dionísio tomou como base os cálculos que fez sobre a data de nascimento de Jesus Cristo, o Ano 1. Há matemáticos que sustentam que o monge errou nas contas, com a diferença de alguns anos.
Jesus teria nascido entre 4 a 6 a.C.



Mail-online / inforgospel / paulopes / Blog do Lucas

A graça foi mais abundante – Martyn Lloyd - Jones


Você e eu não temos que estar olhando nossa vida passada; nunca devemos ficar olhando para qualquer pecado que tenhamos cometido no passado, de modo nenhum, a não ser para louvar a Deus e engrandecer a Sua graça em Cristo Jesus.

Eu o desafio a fazer isso. Se você olhar para o seu passado e este o deixar deprimido. . . você deverá fazer o que Paulo fez. «Eu fui blasfemo», disse ele, mas não parou aí. Disse em seguida: «Sou indigno de ser pregador do Evangelho»? O que na verdade ele diz é exatamente o oposto: «Sou grato para com aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério».

Quando Paulo olha para o passado e vê seu pecado, não fica recolhido, de castigo num cantinho, a dizer: «Não presto para ser cristão; fiz coisas horríveis». Nada disso. O que tudo isso produz nele, o efeito que lhe causa, é levá-lo a louvar a Deus. Ele se gloria na graça de Cristo, e diz: «Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus».

Assim é que você deve encarar o seu passado. Portanto, se você relembrar o seu passado e se sentir deprimido, quer dizer que você está dando ouvidos ao diabo. Mas se você olhar para o passado e disser: «Infelizmente, é verdade que o deus deste mundo me mantinha cego, mas, graças a Deus, a Sua graça foi mais abundante, Ele foi mais que suficiente, e o Seu Amor e misericórdia veio sobre mim de tal maneira que tudo foi e está perdoado; sou nova criatura», então está tudo bem. Esse é o modo certo de considerar o passado; e se não é assim que fazemos, estou quase tentado a dizer que merecemos permanecer em profunda tristeza.

Por que crer no diabo, ao invés de crer em Deus? Levante-se e trate de reconhecer a verdade sobre si mesmo, que o passado já era, que você é um com Cristo, que todos os seus pecados foram apagados de uma vez e para sempre. Oh! lembremos que duvidar da Palavra de Deus é pecado, é pecado permitir que o passado, que já recebeu o devido tratamento de Deus, nos roube nossa alegria e nossos serviços úteis, no presente e no futuro.

  Martyn Lloyd / Josemar Bessa / Blog do Lucas