ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quando Deus esquece!


De nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre.

Hebreus 10.17

De acordo com essa graciosa promessa, Deus lida com o seu povo como se ele nunca houvesse pecado. Na prática, Ele esquece todas as transgressões de seu povo. Pecados de todos os tipos, Deus os considera como se nunca houvessem existido, como se tivessem sido completamente apagados de sua memória. Oh! que grande milagre de sua graça! Nessa promessa, Deus faz algo que, em certos aspectos, é impossível para Ele. Sua misericórdia realiza milagres que transcendem sobremaneira todos os outros milagres.

Nosso Deus ignora nosso pecado agora porque o sacrifício de Jesus ratificou a aliança. Podemos nos regozijar nEle sem o temor de que Ele será impulsionado a irar-se contra nós por causa de nossas iniquidades. Observem: Ele nos coloca entre os seus filhos, nos aceita como justos, deleita-se em nós, como se fôssemos perfeitamente santos.

Ele até nos coloca em posição de confiança e nos torna guardiões de sua honra, depositários das jóias de sua coroa, mordomos de seu evangelho. Ele nos considera dignos e nos confia um ministério: esta é prova mais sublime e mais especial de que Ele não se lembra de nossos pecados. Mesmo quando perdoamos um inimigo, somos muito tardios em confiar novamente nele; julgamos ser uma atitude imprudente agir dessa maneira. Mas o Senhor esquece os nossos pecados e nos trata como se nunca houvéssemos errado. O minha alma, que promessa maravilhosa é esta! Creia nela e seja feliz.

Charles Haddon / Blog do Lucas 

Obama recita Salmo 46 em homenagem às vítimas do 11 de setembro


Durante o ato em memória das mais de 2,983 pessoas mortas nos atentados terrorista de 11 de setembro, o presidente Barak Obama recitou um versículo do Salmo 46 que diz “Deus é nosso refúgio e fortaleza em meio as tribulações”. O evento acontece no último domingo em frente ao marco zero, onde estavam localizadas as torres gêmeas do World Trend Center.

Obama estava acompanhado de George W. Bush que era o presidente dos Estados Unidos em 2001 quando os atentados aconteceram. Com o silêncio eles lembraram os 10 anos do pior atentado que o país já vivenciou.

Em seu discurso, Bush escolheu uma parte da carta escrita por Abraham Lincoln em 1864 para uma viúva que perdeu cinco filhos na guerra civil, Lydia Bixby. Para consolá-la, o então presidente escreveu que os sacrificados estariam em um “altar da liberdade”.


Gospel Prime / Blog do Lucas

mtec - A sua Assistência Técnica


Hoje em dia todos utilizam o computador. Em casa, no escritório, etc. O computador tornou-se peça indispensável para o atual profissional ou estudante. Por isso é que seu micro não pode parar.

Se você deseja adquirir um microcomputador para trabalhar em casa, ou se necessita informatizar sua Empresa, escritório, consultório, restaurante, etc.; Entre em contato!


Org: Júnior


Algo que os terroristas do 11/9 entenderam corretamente


Os terroristas do 11/9 eram guiados pelo que criam sobre o futuro. E é assim que deveria ser. Mas se o futuro que você aspira está equivocado, você ficará chocado quando morrer.

Os terroristas criam que, no instante que morressem como assassinos dos infiéis, “as mulheres do paraíso estariam esperando”. Aqui está um trecho de uma das suas anotações:
Purifique seu coração e limpe-o de todos os assuntos terrenos. O tempo da diversão e do desperdício acabou… Aquelas poucas horas que restam em sua vida são muito pouco. A partir daí, você começará a viver a vida feliz, o paraíso infinito… Leia o al-Tawba e o Anfal [capítulos de guerra tradicionais do Alcorão] e reflita em seus significados e lembre-se de todas as coisas que Alá prometeu para seus mártires… Saiba que os jardins do paraíso estão esperando por você em toda sua beleza, e as mulheres do paraíso estão esperando por você, clamando ‘Aproxime-se, amigo de Deus’. Elas estão vestidas nas mais belas vestimentas. (citado em “Islam vs. Liberty”, de Marvin Olasky).

Nós – discípulos de Jesus – também cremos que deveríamos ser guiados pelo futuro. A diferença é que nossa esperança de recompensa leva a sofrer pelos infiéis, não matá-los.Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês". (Mateus 5.11-12)

A base do nosso comportamento é aquilo que cremos sobre nosso futuro. “Grande é a sua recompensa”. Mas essa recompensa é a comunhão com o soberano e altruísta Cristo. E essa esperança nos faz enfrentar a perseguição com regozijo. Assassinar infiéis não é o caminho para essa recompensa. Sofrer em prol da salvação deles, é.

Esse padrão de motivação era seguido pelo próprio Jesus. “Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz” (Hebreus 12.2). A vida de Jesus também estava enraizada no que ele acreditava sobre seu futuro. Ele ressuscitaria e resgataria milhões de infiéis da descrença e os traria, pelo seu próprio sangue, à perfeita comunhão com Deus. Essa alegria o levou não a matá-los, mas a morrer por eles.

Aprendamos novamente com os infiéis que recusaram a Cristo e se jogaram na bola de fogo do inferno no 11 de Setembro que o futuro é algo muito poderoso. Tanto o futuro falso quanto o verdadeiro. Deus deseja que o futuro verdadeiro nos guie. Nós deveríamos ser controlados por aquilo que cremos sobre nosso futuro.

Aprenda com os terroristas: não jogue sua vida fora perseguindo o futuro deles. E não jogue-a fora perseguindo o “sonho americano”. Apaixone-se pela glória futura suprema. “Nos gloriamos na esperança da glória de Deus” (Romanos 5.2). “A alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita” (Salmo 16.11).

John Piper / Prega / Blog do Lucas 

Unido a Cristo em sua Vergonha!


Quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.
Marcos 8.38

Se temos sido participantes, juntamente com Jesus, da vergonha que Ele experimentou, compartilharemos da sua glória, quando Ele voltar. Você está com Cristo hoje? Você desfruta de união vital com Ele? Então, você tem de estar com Ele em sua vergonha. Precisa tomar a cruz de Cristo, sair juntamente com Ele para fora do arraial e levar o seu opróbrio (Hebreus 13.13).

Assim, você certamente estará com Ele, quando a cruz for trocada por uma coroa. Porém, se você não está unido a Cristo pela experiência do novo nascimento, não estará com Ele, quando Ele retornar em glória. Se você voltar suas costas, deixando de sofrer juntamente com Cristo, não entenderá a plenitude de alegria, quando o Rei vier juntamente com todos os seus santos anjos.

Observe que os anjos estarão com Ele. Apesar disso, Ele tomará a descendência de Abraão. Se você é um dos amados de Cristo, não pode ficar longe dEle. Se você está casado com Cristo, permanecerá distante dEle? Embora aquele seja um dia de julgamento, você não poderá ficar distante daquele coração que admitiu os anjos à sua intimidade e o trouxe à união consigo mesmo.

O Senhor Jesus lhe disse: "Desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias" (Oséias 2.19). Os próprios lábios dEle afirmaram: "Eu sou o vosso esposo" (Jeremias 3.14). Se os anjos estarão com Ele, com certeza os seus próprios amados, em quem se encontra todo o deleite de Cristo, estarão bem perto dEle, assentados à sua direita. Aqui temos uma resplandecente estrela de esperança, possuidora de tão excedente esplendor, que iluminará as trevas mais densas e as experiências mais desoladoras.

Charles Haddon / Blog do Lucas 

Pastor Silas Malafaia promete responder críticas do Bispo Edir Macedo ao pentecostalismo


O pastor Silas Malafaia resolveu entrar na briga contra o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que revoltou milhares de pentecostais do Brasil e também cantores evangélicos com suas últimas afirmações. Em resposta a essas palavras, Malafaia fará um programa especial no próximo sábado, dia 16 de setembro, conforme avisou por meio de seu perfil no Twitter.

Responderei à cúpula da Ig. Universal sobre cantores evangélicos e comparação da Ig. Pentecostal com centro de macumba no programa de 16/9″, escreveu o pastor assembleiano no nesta terça-feira.

Cerca de três horas depois do pastor da Assembleia de Deus  ter escrito o tema de seu próximo programa, Edir Macedo demonstrou não estar com medo das palavras ríspidas do apresentador do programa Vitória em Cristo e ainda foi irônico. “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”, escreveu Macedo que já adiantou em seu microblog que vai falar sobre os críticos em seu programa da IURD TV nesta quarta-feira, às 11h.

Macedo escreveu recentemente em seu blog contrariando o movimento pentecostal dizendo que “cair na unção” não é obra do Espírito Santo, pois Ele “não derruba, mas levanta as pessoas”. Ainda sobre esse tema ele publicou um vídeo dizendo que não há diferença entre cultos pentecostais e centros de macumba.

Dias mais tarde caiu na internet vídeos com a fala do próprio líder da IURD e outros bispos falando a cerca dos cantores evangélicos. Em um deles, Macedo disse que 99% deles são endemoniados e o bispo que o acompanhava no programa deu exemplo da cantora Ana Paula Valadão que “caiu na unção” ao ser ungida por um pastor americano durante o congresso de louvor.

O outro vídeo, mostra o programa Nosso Tempo, apresentado por pastores da IURD, que mostraram a cena da cantora do Diante do Trono caindo no chão quando o pastor colocou a mão em sua cabeça, por essa imagem o bispo Romualdo Pancero dizia que não cantaria mais os louvores do grupo.




Gospel Prime

Edir Macedo IURD posta vídeo comparando Igrejas com Centro Espírita

Bispo Edir Macedo – Igreja Universal do Reino de Deus, postou em sua conta no Youtube obispomacedo um vídeo com o título “Qual a diferença” no qual compara manifestações “causadas pelo Espírito Santo” com “recebimento de entidades em centros espíritas”.

O Bispo Edir Macedo, postou no dia 25/08/11 em seu blog um post que critica as doutrinas de igrejas pentencostais pela forma como elas estaria recebendo o Espírito Santo, ato conhecido como “cair no Espírito” e agora também com a publicação deste vídeo em seu canal no Youtube e seu blog volta a criticar o pentecostalismo.

No vídeo o Bispo Macedo traça um paralelo com as manifestações sincronizando algumas imagens de terreros de macumba e de igrejas evangélicas de denominações que não são da Igreja Universal. O título do vídeo e da publicação,  “Qual a diferença?”, questiona se as manifestações das igrejas pentencostais para receberem o Espírito Santo de Deus e as manifestações dos terreiros de macumba para receberem entidades como o “tranca rua” ou “pomba gira” não seriam a mesma coisa.

Aos 23 segundos da edição, claramente é citado e comparado ao centros de macumbaria a imagem e o ministério do Pastor Marcos Feliciano e os Gideões Missionários da Última Hora, entidade ligada a Assembléia de Deus, além de outros famosos pregadores como Benny Hinn.




You Tube / Blog do Edir / Via Gospel / Blog do Lucas

Edir Macedo:” Só quem é burro aceita o fato de receber o Espírito Santo e cair”

No tema “Qual a diferença” o Edir Macedo líder da IURD continua com seus ataques aos  gira, giras e cai, cais, manifestações pentecostais,  para ele girar e cair no chão são atos “antiespírito santo” algo semelhante ao anticristo na visão.Edir Macedo em vídeo gravado em programa de rádio transmitido ao vivo on-line da IURD diz que “só quem é burro aceita o fato dereceber o Espírito Santo e cair no chão”.

Em suas palavras pede para as “pessoas não se envolver com este tipo de cai, cai, porque isto é “diabólico” e todos os pastores e líderes que cai pelo poder de Deus estão endemoniados – onde já se viu o Espírito Santo fazer as pessoas cair, isso não tem sentido, isto não é inteligente. Só as pessoas estúpidas é que acham que o Espírito Santo faz as pessoas cair




You Tube / InfoGospel / Paulopes / Blog do Edir / Blog do Lucas

Deus livra do laço a razão!


Se você não é cristão, não confie em sua própria mente; é a coisa mais perigosa que você pode fazer. Mas quando você se converte a Cristo, sua mente volta a ficar corretamente centralizada, e você se torna um ser racional. Não há ilusão mais patética do que a de pensar que a fé cristã é uma estória sentimental para provocar lágrimas, o ópio do povo, algo puramente emocional e irracional.

O verdadeiro modo de encarar o cristianismo é perfeitamente exposto pelo apóstolo Paulo, em Romanos 6.17: «Viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues»'. A doutrina lhes fora pregada, e quando chegaram a percebê-la, gostaram dela, creram nela e a puseram em prática. Acolheram a verdade de Deus, antes de tudo, através da mente.

A verdade tem que ser recebida pela mente, e o Espírito capacita a mente, esclarecendo-a. Isso é conversão, isso é o que acontece em resultado da regeneração. A mente é libertada dessa tendência para o mal e para as trevas; vê a verdade, ama-a e deseja a mesma, acima de tudo o mais. É isso. Não há nada mais trágico para uma pessoa do que descobrir ela, no fim da vida, que esteve equivocada o tempo todo.

Martyn Lloyd - Jones / Josemar Bessa / Blog do Lucas 

Darivan Nogueira Cerimonial e organização de eventos!

A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade

Confira algumas de nossas NOVIDADES!
                                    


. .