ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo


O garoto Thomas Lobel – da Califórnia – de oito anos de idade, esta sendo motivo de polêmica com a mudança de sexo com direito a tratamento à base de hormônios que tem feito.

O menino que é filho de uma casal de lésbicas iniciou o processo ainda quando tinha apenas 8 anos de idade. Com o apoio e defesa das mães, hoje o menino tem sua identidade como Tammy. As responsáveis dizem que a decisão de começar o processo de mudança de sexo na infância é melhor devido aos casos de transtorno de identidade na puberdade, o que ocasiona muitos suicídios.

Sou uma menina”. Segundo as mães Pauline Moreno e Debra Lobel, essa foi uma das primeiras frases que “Tammy” aprendeu a falar, elas também contaram que aos sete anos ele fez a ameaça de mutilar seu próprio órgão genital, foi então que veio o incentivo maior da parte delas para a iniciação do processo médico, devido o diagnóstico de transtorno de gêneros.

O Daily Mail informou que esse tratamento hormonal permite que caso o garoto queira passar a puberdade como um garoto, o poderá fazer. Pois segundo eles, este pode ser interferido a tempo, não afetando inclusive a fertilidade de Thomas/Tammy, no entanto, se prosseguir na decisão de se tornar de fato uma mulher, os medicamentos irão começar a gerar mudanças físicas femininas em seu corpo.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais.

Gospel+ / Blog do Lucas 

mtec - A sua Assistência Técnica


Hoje em dia todos utilizam o computador. Em casa, no escritório, etc. O computador tornou-se peça indispensável para o atual profissional ou estudante. Por isso é que seu micro não pode parar.

Se você deseja adquirir um microcomputador para trabalhar em casa, ou se necessita informatizar sua Empresa, escritório, consultório, restaurante, etc.; Entre em contato!


Org: Júnior


Neymar, Ronaldinho a Seleção e algo não visto!

Durante o programa Esporte Espetacular do último domingo, 2, o jogador Neymar cantou a música “Marca da Promessa” do grupo Toque no Altar.

A apresentação do jogador aconteceu em uma reportagem que conta a história de um garoto de 12 anos que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, , mas como ele quebrou a perna quando era bebê e não recebeu o tratamento devido, ficou com sequelas que o fizeram cancelar esse sonho.

Gabriel não vai poder usar a camisa da seleção oficial, mas entrou no campo junto com a seleção brasileira durante a partida do Superclássico das Américas que aconteceu em Belém do Pará. Ao fazer parte da seleção de mascotes, o garoto pode conhecer seus grandes ídolos e entre eles o jogador Neymar.

Para o repórter do programa, Neymar agradeceu o carinho das crianças e dos adultos e disse que fica lisonjeado por ser admirado por tantas pessoas. Quando repórter pediu para que o atleta cantasse uma canção, ele cantou “Eu tenho a marca a promessa

param name="allowFullScreen" value="true" />

Globo Esporte / Gospel Prime / Blog do Lucas

Darivan Nogueira Cerimonial e organização de eventos!

A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade

Confira algumas de nossas NOVIDADES!
                                    


. .

Regis Danese critica dono de emissora evangélico que não dá espaço para música gospel em seu canal


Durante o Confrajovem 2011 que aconteceu em julho na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) o cantor Regis Danese mostrou sua insatisfação com um dono de emissora que é evangélico que não permite que músicas evangélicas sejam tocadas na programação.

O desabafo aconteceu quando o cantor comemorava o programa Especial Gospel de Natal que está sendo organizado pela Rede Globo de Televisão como um dos especiais de fim de ano. Danese que não renovou seu contrato com a Line Records, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, comemorou a abertura que a emissora que não tem vínculos com igrejas está dando para a música gospel.

Agora é triste né, a gente vê um dono de emissora que é evangélico, que proíbe música evangélica na sua emissora. Enquanto Deus está usando a Rede Globo”, disse ele que também comentou que a Globo garantiu que no programa ele terá liberdade de falar o que quiser.

“Eles [Rede Globo] estão me dando a liberdade de adorar, para expressar. Mas já teve emissora evangélica que eu fui que disse ‘só canta, não fala de Jesus não’”, revelou o cantor.


Gospel Prime / You Tube / Blog do Lucas