ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#Recomendo - Provando que a Bíblia é a Palavra de Deus!


João 5:39
''Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim''.
2Timóteo 3:16 "'Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra''


You Tube / AmeCristo / Blog do Lucas

Milagre- após 5 dias acidentado e isolado jovem sobrevive


Em Santa Catarina, um garoto sofreu um acidente de moto em uma estrada deserta, caiu de um barranco e passou cinco dias sem comer nem beber.

Após ficar 5 dias acidentado foi resgatado com vida e o jovem José só agradece a Deus pelo livramento. Ele tinha levado um atestado médico a uma cidade vizinha e durante o trajeto caiu num barraco de aproximadamente 5 metros de profundidade. E hoje Jose apesar de ter tido um braço amputado, ele agradece a Deus pela vida que permanece com nele.

Quando vi que estava sem braço, só agradeci a Deus pela vida que esta em mim”  e completa no final da matéria que “tenho por mim que Deus é muito bom, vamos esperar nEle as coisas acontecer


Segundo o médico o José poderia ter ficado com sequelas muito graves nesta condição, a grande maioria dos acidentados nesta situação no máximo sobrevive a 3 dias sem água e comida, mas é incrível o que aconteceu – disse ele.




R7 / Domingo Fantástico / InforGospel / Blog do Lucas

Como se nunca houvesse pecado!


De nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre.

Hebreus 10.17

De acordo com essa graciosa promessa, Deus lida com o seu povo como se ele nunca houvesse pecado. Na prática, Ele esquece todas as transgressões de seu povo. Pecados de todos os tipos, Deus os considera como se nunca houvessem existido, como se tivessem sido completamente apagados de sua memória.

Oh! que grande milagre de sua graça! Nessa promessa, Deus faz algo que, em certos aspectos, é impossível para Ele. Sua misericórdia realiza milagres que transcendem sobremaneira todos os outros milagres.

Nosso Deus ignora nosso pecado agora porque o sacrifício de Jesus ratificou a aliança. Podemos nos regozijar nEle sem o temor de que Ele será impulsionado a irar-se contra nós por causa de nossas iniquidades. Observem: Ele nos coloca entre os seus filhos, nos aceita como justos, deleita-se em nós, como se fôssemos perfeitamente santos.

Ele até nos coloca em posição de confiança e nos torna guardiões de sua honra, depositários das jóias de sua coroa, mordomos de seu evangelho. Ele nos considera dignos e nos confia um ministério: esta é prova mais sublime e mais especial de que Ele não se lembra de nossos pecados.

Mesmo quando perdoamos um inimigo, somos muito tardios em confiar novamente nele; julgamos ser uma atitude imprudente agir dessa maneira. Mas o Senhor esquece os nossos pecados e nos trata como se nunca houvéssemos errado. O minha alma, que promessa maravilhosa é esta! Creia nela e seja feliz.


Charles Haddon / Blog do Lucas

Igreja no Facebook atrai 40 mil pessoas em seu primeiro culto virtual


A Liberty University realizou o primeiro culto do que está sendo chamado de “Igreja no Facebook”. Um número estimado de 40.000 pessoas participou, incluindo um soldado americano que está no Afeganistão e missionários em Uganda.

O culto, que foi criado para os estudantes da universidade cristã Liberty University, permitiu que todos os participantes que acompanhavam on-line pudessem comentar o que estava acontecendo e interagir através da página da universidade no Facebook.

A Igreja no Facebook aconteceu numa quarta-feira, em um período normalmente reservado para o culto que muitos alunos participam na Igreja Batista Thomas Road, próxima ao campus. A partir de um conflito de agenda e a impossibilidade de ir à igreja (que teria um evento especial naquela data), os alunos decidiram usar a oportunidade para levar a igreja até a comunidade através das redes sociais.

O vice-presidente de projetos executivos da Liberty, pastor Johnnie Moore, disse que essa primeira experiência serviu como teste para outros cultos regulares que serão realizados on-line durante a primavera. O primeiro culto foi transmitido do Estádio Williams, com um público de 200 estudantes selecionados aleatoriamente. O grupo de louvor Campus ministrou a adoração e o pastor Clayton King entregou a mensagem.

O que tornou essa iniciativa única é que pudemos alcançar os alunos do curso a distancia e também os que moram aqui. Eles puderam interagir, já que a grande maioria não se conhece e participa apenas de pequenos grupos”, disse Moore. Entre os participantes do culto incluem-se alunos e ex-alunos que estavam em lugares como Afeganistão e Uganda.

A Igreja no Facebook” é uma das muitas maneiras que a Universidade está tentando usar como recurso para servir aos que fazem seus cursos online. No ano passado o total passava de 61 mil.

O que é o Facebook, afinal? É uma comunidade. O que é a igreja, afinal? É uma comunidade. Para nós, pensar numa igreja pelo Facebook não é algo inovador. É intuitivo”, escreveu Moore em seu blog.

O pastor comemora o sucesso da primeira experiência e explicou a iniciativa assim “Decidimos fazer um santuário dentro da rede social que já faz parte de nossa vida diária. Vamos convidar os nossos colegas para ficarem em seus dormitórios e apartamentos, reunirem-se com seus amigos na frente de um computador, e cultuar conosco.

É como uma congregação que está em centenas de lugares diferentes ao mesmo tempo. Afinal de contas, o apóstolo Paulo e os primeiros cristãos fizeram de sua meta ir onde as pessoas estão.

No século 21 elas estão no Facebook. São mais de 800 milhões de usuários… Afinal, somos a primeira geração digital nativa. Muitos de nós crescemos com a mamadeira na boca e o teclado no colo. Aprendemos o alfabeto através de programas de computador e pensando que o Google é a nossa biblioteca pessoal.

Todos nós já fizemos amizades através do clique de um mouse… Igreja e Facebook são lugares onde compartilhamos sobre a vida juntos, aprendemos mais uns sobre os outros, encorajamos uns aos outros, rimos juntos e vivemos nossas vidas em um tipo de harmonia. O Facebook pode ser um lugar de encontro com Deus e com os outros.

Pode ser um lugar onde ensinamos e aconselhamos, partilhamos experiências, e prestamos culto. Como Paulo disse aos coríntios, devemos fazer tudo para a glória de Deus”.



Charisma News / Religion CNN / Blog do Lucas