ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Anjo" aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá




O pastor presidente da igreja concede entrevista ao Programa local do apresentador Oséias Miranda e explica como foi tirado a foto e cita 1Co.2vs.14 ao se referir ao fenômeno ocorrido no dia de uma grande cruzada promovido pela denominação. 

O fenômeno ocorreu no dia 7 de novembro de 2011. A foto foi tirada por um celular de uma das fieis da igreja Batista Renovada -Missão da Fé – na avenida Mauá -Maringá. O Apóstolo leu a passagem na Bíblia em 1 Coríntios cap. 2 vs. 14 antes de falar sobre o fenômeno, pois segundo ele tem muitos que crêem e outros não – vs.14: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

De muito tempo os registros de figuras em fotos relatadas como anjos tem gerado polêmicas no meio evangélico, mas neste caso em especifico o próprio pastor presidente da Igreja Batista Renovada em Maringá – Apostolo Celso Santos veio a publico relatar o caso, mesmo porque segundo ele a pessoa que tirou a foto não tinha nenhum interesse em se promover com a foto e dado a idoneidade da membra de sua denominação resolveu expor este acontecimento para conhecimento das pessoas.

Segundo o apóstolo crê ser um mensageiro de Deus, mesmo que depois deste dia houve um mover maior em curas e milagres na igreja.


You Tube / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.