ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assembléia de Deus nos EUA abre mais de uma igreja por dia em 2011


As Assembléias de Deus conseguiu seu segundo maior número de todos os tempos em aberturas de novas igrejas nos Estados Unidos, o número corresponde a abertura de uma igreja por dia, com 368 novas igrejas abertura em 2011.

Irmã Doty Estatisticas AG afirma que o número de novas igrejas abertas perde apenas para as 400 igrejas plantadas em 1982.  Atualmente, as Assembléias de Deus tem agora 12.595 igrejas nos Estados Unidos o maior numero já registrado.

Um dos nossos valores estratégicos é trabalhar vigorosamente para plantar novas igrejas”, afirma o Superintendente Geral AG George O. Wood(foto). 


Nosso objetivo era plantar uma igreja por dia em 2011
Foi gratificante ver como Deus nos ajudou a alcançar este objetivo e, em seguida, ultrapassar essa meta dando assim um percentual pequeno, mas acima de uma igreja por dia. Este foi um grande passo para nós que cremos que as Assembléias de Deus está sendo dirigida por Deus.

Estamos crendo em Deus para nos ajudar a plantar pelo menos 410 novas igrejas em 2012, com um objetivo final de plantar pelo menos 500 igrejas a cada ano nos Estados Unidos. 


Charisma / InforGospel / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.