ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidente Lula pede ajuda de um médium para a cura de seu câncer


Embora esteja se tratando no melhor e mais caro hospital do país, o Sírio-Libanês, em São Paulo, o ex-presidente Lula, tem contado com o auxílio de um médium em sua luta contra um câncer descoberto recentemente em sua laringe. A informação é de Lauro Jardim, da Veja, que não revelou o nome do médium. 

Lula já se submeteu a três sessões de quimioterapia. No dia 4 de janeiro, começam as aplicações de radioterapia que devem durar até 7 semanas. 

No começo do tratamento, houve na internet uma discussão segundo a qual os cuidados médicos deveriam ser pelo SUS, que chegou a ser citado por Lula, quando presidente, como o melhor sistema público de atendimento médico do mundo. 

O ator Reynaldo Gianecchini, 38, que sofre de um linfoma raro, também recorreu a um médium, além de tratamento no Sírio-Libanês. 

No caso de Gianecchini, o médium é João Berbel, que diz incorporar o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso. Ele mora em Franca (SP), onde dá atendimento no Instituto de Medicina do Além.

Paulopes / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.