ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para encorajar casais pastor e sua esposa passarão 24 horas em uma cama no telhado da igreja


O casal de pastores Ed e Lisa Young lançou recentemente um livro sobre sexualidade intitulado Sexperiment: 7 Days to Lasting Intimacy with Your Spouse (Experiência Sexual: 7 Dias para a intimidade com seu cônjuge, em uma tradução livre). A premissa do livro é envolver o público sobre questões relacionadas com a intimidade no casamento.

Para divulgar as ideias propostas no livro o casal irá 24 horas na cama sobre o telhado da igreja e transmitir-se ao vivo na Internet. Segundo eles o objetivo da experiência é encorajar os casais a ver em primeira mão o poder de uma vida sexual saudável, conforme prescrito no livro.

Ed afirma que tragicamente, a cultura tem chutado a cama para fora da igreja e Deus para fora da cama” e, segundo o The Christian Post, diz também que “é hora de trazer Deus de volta na cama e colocar a cama de volta na igreja”.

A experiência, intitulada “bed-in” (em cima da cama), terá a duração de 24 horas, iniciando às 6 da manhã de sexta-feira dia 13 de janeiro. Durante esse tempo os Youngs darão entrevistas ao vivo, pessoalmente, e via Skype, respondendo a questões sobre relacionamento e destacando seus ensinamentos mais populares sobre sexo e relacionamentos.

Os autores afirmam que o livro é um catalisador para as pessoas iniciarem um diálogo sobre sexo e um desafio para tornar o sexo uma prioridade no leito matrimonial para que os casais permaneçam unidos fora da cama. Eles dizem também que o livro leva os leitores ao ensino bíblico que aponta para o propósito de Deus para o sexo no casamento.

O casal recebeu apoio de outras lideranças cristãs, como Craig e Amy Groeschel da LifeChurch.tv que afirmam que “Ed e Lisa Young são um modelo de casamento centrado em Cristo há mais de 25 anos”.


Gospel + / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.