"Pastor" norte-americano abre estúdio de tatuagem dentro da igreja

17 janeiro 20122comentários


O Rev. Steve Bentley da igreja The Bridge (A Ponte) teve uma ideia inusitada para atrair pessoas para sua igreja. O pastor, que afirma fazer todo o possível para alcançar pessoas que não se sentem confortáveis em uma igreja tradicional, abriu um estúdio de tatuagem dentro de sua igreja.

O pastor afirma que seu ministério se baseia na crença de que a religião dominante tornou se ineficaz e irrelevante para a maioria das pessoas. Segundo Bentley esse é um dos motivos que o levou a abrir a Tattoo Serenity dentro da igreja.

O estúdio é licenciado pela prefeitura da cidade e conta com os tatuadores Ryanb Brown e Drew Blaisdell, que trabalham no estúdio entre meio-dia e ás 20 horas de segunda a sábado. Bentley tem duas tatuagens e afirma que a prática da tatuagem “moralmente neutra”, não é diferente do que colocar um brinco ou um piercing.

O reverendo deu uma entrevista ao Jornal Flint na qual explicou: “Estamos fazendo uma igreja de uma maneira diferente e que seja relevante para as pessoas”. “Aqui você pode fazer uma tatuagem em um ambiente limpo”.

Brown é um dos tatuadores da loja e fala de como trabalhar dentro da igreja o tem ajudado na recuperação do alcoolismo: “Eu já tinha esse tipo de estúdio. Estava trabalhando, mas sem muito propósito. Eu estava lutando para manter meu estúdio e ficar sóbrio”, o tatuador completou dizendo: “Orei muito e decidi que o melhor era fechar no endereço antigo vir para a igreja. Achei que poderia causar um impacto mais positivo aqui”.


Gospel+ / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
2 Comentários

+ comentários + 2 comentários

Jennifer Cardoso de Almeida
21 de fevereiro de 2012 18:59

MENSAGEM DA CRUZ
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia das suas vidas.
Todos que aqui se denominam católicos, protestantes, defensores desse ou daquele, simplesmente estão a demonstrar a confusão de quem está nas trevas… são cegos guiando cegos, e não conseguem ouvir a voz do Senhor Jesus Cristo porque não são ovelhas dele. Cadê a mensagem da cruz? Cadê o arrependimento dos pecados? Cadê a Graça de Deus? Cadê a salvação por fé, e não por obras (boa’s ou má’s).
A questão não é divisão de denominações, não. Também não é de quem julga religiões certas ou erradas, não. O fato é que o messias, Emanuel, veio para tirar o pecado do mundo, e Ele veio, e disse: ESTÁ CONSUMADO. Ou seja, ele tirou o pecado do mundo. Quem crer toma posse, recebe. Quem não crer, não perde, más deixa de receber, pois não tomou posse. E depois não vai ter do que reclamar, pois o pirulito foi dado a todas as crianças… más só chuparam aquelas crianças que acreditaram que o pirulito era seu… as outras, as que não creram, ficaram somente com seus pirulitos nas mãos, inutilizados.
Larguem essa ilusão religiosa, esse farisaísmo, creiam e vamos proclamar a Verdade, da parte de Deus – as boas novas. Cristo morreu por nós, sim; em muitos versículos está assim escrito. Más reparem que há outros que vão ainda mais fundo e dizem: Cristo morreu conosco, naquela cruz; ou seja, esta é a porta estreita, a salvação através da obra da cruz, através de Cristo e do poder do Pai.
Não basta pregar ressurreição, pois isso é vã filosofia. A SALVAÇÃO VEM ATRAVÉS DA NOSSA MORTE E RESSURREIÇÃO COM CRISTO. E esta não está condicionada a nenhuma obra e nem sacrifício pessoal, pois o sacrifício do Filho de Deus já foi suficiente e perfeito.
Quanto a ter que perseverar até o fim, isso é mentira do Diabo. O que a Verdade diz a respeito desse assunto é que aquele que confia plenamente na remissão de sua iniquidade e consequentemente transgressões, de uma vez por todas, este persevera até o fim, pois os filhos de Deus estão guardados em Cristo, e Cristo em Deus, e o maligno não lhe toca. Somos selados e garantidos pelo Espírito Santo. Há um versículo que quase todas as pessoas citam e usam erroneamente. AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ VEJA QUE NÃO CAIA. Outra mentira do Diabo, pois o versículo diz: aquele que PENSA está de pé, veja que não caia. Ou seja, não há como um filho de Deus cair. Aqueles que dizem... ou que acham que são filhos, esses são os que caem, pois o filho de Deus é sustentado constantemente pela vida do Filho de Deus que habita em seu ser. Aleluia!
Outra coisa, a igreja Católica não é a prostituta do apocalipse não, ou melhor, não somente ela. Mas ela é a mãe e as protestantes são as filhas. Qualquer uma que esteja no SISTEMA tem se tornado, já que tem se prostituído com as abominações deste mundo e consequentemente tem adulterado a palavra diluindo o efeito da mensagem da cruz – o arrependimento dos pecados – o novo nascimento.
“Escuta povo meu, saiam dela enquanto é tempo, para que não tomeis parte de suas abominações. Eis que estamos no ano aceitável do Senhor. Venha e coma do pão, que representa o meu corpo sendo muido pelos seus pecados e semelhantemente beba do vinho que representa o meu sangue que ao ser derramado atraiu todos a mim mesmo para que pudessem participar da minha morte e ressurreição, e tomar parte da nova aliança.”
Que as igrejas institucionais, denominacionais, religiosas, da web, tradicionais, ou seja, que as igrejas LAODICÉIAS possam escutar o que o Espírito diz.
Graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
NÃO VIVO EU; CRISTO VIVE EM MIM!!!
Esta mensagem é de cunho Geral. Benção para quem a receber, enigma para quem a aceitar e tropeço para quem a aborrecer.
Jennifer Cardoso de Almeida

Camilla
23 de fevereiro de 2012 19:04

Coitados, nem sao crentes de verdades.. Pq se esse 'pastor' fosse crente,nao faria tatuagens,mano, eles precisam de salvação

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto