ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Politicamente correto é do diabo” afirma texto de Caio Fábio


O ser politicamente correto vive como aquele que nada sente, posto que pimenta nos olhos dos outros é refresco”, completou.

Sobre os pastores que adotam tal postura Caio Fábio afirmou que estes “são os que são camaradas de todos, que ouvem todas as barbaridades em silencio, que não batem de frente com nada, e que vivem para evitar qualquer enfretamento. Em público são generosos até com o diabo”, e completou dizendo: “Pastores politicamente corretos, literalmente dizem: ‘Não precisando de mim, disponha’.”

Segundo ele quem se torna politicamente correto por convicção, acaba se tornando discípulo do diabo: “O diabo, quando não cria monstros, cria bonecos de etiqueta. E tal etiqueta produz evasão da vida, das convicções, e da coragem para aceitar e lidar com a contradição” disse.

O texto segue afirmando que “o Evangelho é completamente politicamente incorreto”. Segundo ele, a postura de Jesus era totalmente contrária ao status quo da época e os discursos e atitudes de Jesus por muitas vezes batiam de frente com o que era socialmente aceitável. O texto é encerrado com as afirmações de que “se Jesus fosse politicamente correto, todos ainda estaríamos em nossos próprios pecados”, e que “os profetas poderiam ser qualquer coisa, menos politicamente corretos”.




Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.