ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pr. Abílio Santana, fala sobre Homossexualismo nas igrejas – #Vídeo

O pastor Abílio Santana, no ano de 2011 em um congresso comenta sobre o homossexualismo nas igrejas, assista e deixe o seu comentário abaixo.


You Tube / Portal Padom / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. so sei disser que jesus esta voltando se converte lana

    ResponderExcluir
  2. não só lana mais também muitos ouros que estão tentando ridicularizar A DEUS mais DEUS não deixa escarnercer.
    sodomitas se preparem para o que vús aguarda junto com o caido dos Céus que te abraçou.

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE NUNCA PRESISAMOS DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS
    TEMOS NÓS OUTROS ARARMOS POR ESTES IRMAOS QUE ESTÃO COM A VISÃO COBERTA E NÃO ENCHERGAM A VERDADE QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS NOS AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Ex lesbica? ou nunca se converteu realmente. se ela sabe que na palavra diz que os homossexuais não erdarão o reino de Deus será que ela viu isso na biblia um abraço e fiquem com o senhor nosso deus que criou o céu e a terra

    ResponderExcluir
  5. profeta tem que falar de tudo que DEUS mandar,se estar errado,nada fica abafado,escondido principalmente meu carose meche com a noiva santa,preciosa e eleita de JESUS CRISTO,aespada estar afiada e os demonios tem que fugir.honr,glória e louvor seja dado a JESUS SENHORE REI!!!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opiniao o homossexual é uma pessoa ,que um dia deu ouvidos a satanás,satanás colocou na sua mente algo como desejo pelo msm sexo! a pessoa vazia de Deus deu credito a ele.Ja vi menino que tinha atos de menina manifestar com demonio feminino,por outro lado meninas ou mulheres manifestar c/ espirito masculino!O diabo é sujo!!!!!!!!! Deus na sua infinita justiça,poder,majestade,jamais criaria um ser por engano!temos que dizer nao as coisas erradas,eu nao aceito!embora conheça pessoas nessas condiçoes!!!!!!!!paz a todos!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pastor Abilio,precisamos de mais pastores iguais ao sr.Mariana

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.