ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em nossas Aflições!


O pensamento sobre a onisciência divina não oferece qualquer consolação para a mente do ímpio; para o filho de Deus, porém, esse pensamento transborda de consolação. Deus está sempre pensando em nós. Seria terrível viver apenas por um momento sem sermos observados por nosso Pai celestial.

Os pensamentos dEle sempre são amáveis, carinhosos, prudentes, sábios e abrangentes, trazendo-nos benefícios incontáveis. O Senhor sempre pensou em seu povo. Ele elaborou a aliança da graça que lhes assegurou a salvação. Agora, Deus lhes outorga força em sua perseverança, que os trará seguros ao descanso final. Em toda a nossa peregrinação, os olhos do Vigia Eterno estão constantemente fixos sobre nós — nunca vagueamos longe dos cuidados do Pastor.

Em nossas aflições, Ele nos observa sem cessar; e nenhuma de nossas dores Lhe escapa. Em nossos labores, Deus vê nossa fadiga e registra em seu livro todas as lutas de seus fiéis. Estes pensamentos do Senhor nos envolvem em toda a nossa jornada e penetram o mais íntimo de nosso ser. Em nenhum momento, qualquer nervo ou tecido, qualquer veia ou artéria de nosso corpo ficaram sem cuidado. Nosso grande Deus pensa em todos os problemas de nosso pequeno mundo. Nunca se deixe enganar pelos filósofos que pregam um Deus impessoal e falam sobre auto-existência e autopreservação.

O Senhor vive e pensa em nós. Não permita que ninguém lhe roube esta certeza. O favor de um rei é tão valorizado, que os possuidores de tal favor o consideram sua fortuna. No entanto, quão mais valioso é saber que o Rei dos reis pensa em nós! Se Ele pensa em nós, tudo está bem conosco, e podemos nos regozijar sempre.


Charles Haddon / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.