ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nick Vujicic se casou nos EUA


Nick Vujicic palestrante motivacional cristão casou-se no último dia 10 de fevereiro com agora sua esposa Kanae Miyahara  e estão tendo um merecido descanso no período de lua de mel nas praias do Hawai.

Vujicic nasceu sem membros, uma deficiência incapacitante que significava que ele tinha pouca esperança de algum dia viver uma vidanormal. Ele nasceu com uma patologia conhecida como síndrome de tetra-amelia,  uma desordem rara caracterizada pela ausência de ambos os braços e pernas.

Nick nasceu em Melbourne filho de imigrantes sérvios o qual o seu pai era pastor evangélico, na Austrália, mas o casal vive atualmente na Califórnia EUA.

Autor de um best-seller, Vujicic sofria de depressão quando criança, mas ao passo que ficava mais velho, ele finalmente foi entendendo a sua condição e começou a abraçar a sua deficiência.

Tarefas simples diárias da vida de um adolescente Nick começou a dominar e vencer estas dificuldade, mostrando para  ele mesmo e a todos em sua volta que podia fazer tudo o que as pessoas capazes fisicamente pode fazer, incluindo a escrita, de digitação, tocar tambores do jogo, escovar os dentes. etc…

Aos 17 anos de idade ele começou a dar palestras em um grupo da igreja onde idealizou e fundou uma organização sem fins lucrativos para usar sua experiência e ajudar pessoas com o mesmo caso dele, como também a todos que precisam de motivação para enfrentar suas dificuldades e viver.

Vujicic foi indicado para o premio “Jovem Australian do Ano”.

Mas o pregador, Nick Vujicic palestrante motivacional cristão e autor de “Life Without Limbs ‘ (Vida sem membros) agora encontrou averdadeira felicidade – ele se casou na semana passada dia 10 de fevereiro, após o noivado em agosto de 2011 na Califórnia.

Na sua pagina no Facebook Nick , recebeu milhares de congratulações de pessoas de todo o mundo que p conhece como também seu trabalho e o admiram. Nick, 29 anos de idade já ajudou com suas palestras motivacionais mais de três milhões de pessoas em 25 países.


Assista parte de uma Palestra motivacional ministrada para alunos de escola, onde Nick faz um comentário sobre a sua futura esposa, ele diz. “Não poderei segurar a sua mão, mas vou segurar o seu coração” – assista e seja abençoado(a) em Nome de Jesus.


You Tube /  Mailonline / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. tenho dois braços,duas pernas e nem sei nadar.

    ResponderExcluir
  2. que lindo. só Deus pode dar essa alegria e satisfação de viver. fiquei emocionada.quantos jovens que se perdem na vida por pouca coisa. ele teria motivos de sobra pra não querer viver,mas ao contrário, ele esbanja vida e alegria.Marilene.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.