ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre chama evangélicos de ‘otários’ por não crerem nos santos católicos


A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.

O princípio protestante é um princípio orgulhoso e soberbo, o princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador, porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.


O padre afirmou que os protestantes repetem, babam e bufam que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.


Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas, que é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.

Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.


You Tube / Verdade Gospel / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

8 comentários

  1. Tenho nem palavras pra descrever a minha repudiação em relação a pessoa desse senhor!

    ResponderExcluir
  2. ou, esse cara não conhece biblia? fala sério.Jo

    ResponderExcluir
  3. tá mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia diz que não devemos adorar outros deuses além do Único Senhor e Salvador.Ele afirma também: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM PODE VIR AO PAI A NÃO SER POR MIM"

    ResponderExcluir
  5. ele é louco e perigoso pois com sua idiotice verbal vai convencer muita gente de sua insabidade e delírio o lugar dele n deveria ser na igreja e sim no manicômio vai se tratar e aproveita lê a biblia

    ResponderExcluir
  6. O que esse padre diz de vários colegas dele ( Padres ), deixarem a batina, se converterem e seguirem pregando o verdadeiro Evangelho de Cristo. Também são otários. Coitado, não aprendeu nada quando estudou no seminário padreco. A própria Bíblia de Jerusalém, que é a usada pela igreja católica diz:
    " São uns desgraçados, põe sua esperança em seres mortos, estes que chamam deuses a obras de mãos humanas, ouro, prata, lavrados com arte, figuras de animais, ou uma pedra inútil, obra de mão antiga." Sabedoria de Salomão 13:10

    ResponderExcluir
  7. É mais um lunático desesperado,ou até digo mais,um usado do demônio para lavar junto com ele vários pro inférno....desentendido ele não é...

    ResponderExcluir
  8. Da muita pena desse ser.quer esssina a bíblia sem ao menos conhece la. alguém eterna esse homem.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.