ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelo menos 7.400 pessoas aceitaram a Cristo durante programa de evangelismo pela televisão


A cidade de Lugo fica a noroeste da Espanha, é a única cidade do mundo a ser redeada por muralhas romanas completamente intactas, que chegam a uma altura de 45 pés em alguns lugares. Mas em dezembro, a cidade também foi cercada pelo Espírito Santo. Durante o Evangelismo Mundial Minha Esperança, através de um projeto de televisão.

Glória a Deus”, disse o coordenador distrital de Lugo. Mais de 7.400 pessoas tomaram a decisões por aceitar a Cristo. Mais de 1.000 igrejas em toda a Espanha participaram do treinamento. Mas isso é apenas o início de um grande trabalho, pois o evangelismo voltou a criar raízes na Europa e atinge o ocidente, Muitas igrejas de diferentes regiões da Espanha decidiu usar o método Evangelismo Mundial Minha Esperança.

As igrejas de todo Espanha tornaram-se entusiasmados com o evangelismo de novo”, disseo coordenador, ”depois de ver o poder de Deus para mudar vidas.

Charisma News / O Verbo / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.