ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Consagração de Thalles Roberto a Pastor



No último domingo, dia 26 de Fevereiro foi uma data memorável para o cantor Thalles Roberto, pois neste dia aconteceu sua consagração a pastor. Cerimônia realizada por seu pai, Pastor Job Roberto dos Santos na igreja Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra de Passos, MG.

Sou um homem mais que vencedor e explico: Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje, me alegro, porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e, agora, estou deixando um sucessor”. Falou pai de Thalles sobre o momento.

Juntamente com Thalles estavam presente na cerimônia sua esposa Daniela e seu filho Miguel, e durante a consagração um vídeo foi exibido com o Apóstolo Renê Terra Nova  parabenizando Thalles por essa conquista.

Estou debaixo da autoridade do meu pai, que sempre foi e será meu pastor. Vejo essa consagração como o reconhecimento do Senhor ao serviço que Ele tem me confiado e o respeito do meu pai e das pessoas para comigo. Onde meu pai estiver, estarei com ele. Apesar de seguir meu ministério, meu chamado, itinerante, pois estou viajando o Brasil, sei que haverá um momento em que estarei mais quieto em minha igreja local”. Comentou emocionado o Pastor  Thalles.


You Tube / Blogando Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.