ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal tem ação de 150 mil movida pela Xuxa anulada por Juíza do RJ


Em ação movida pela Xuxa contra a editora da Igreja Universal, Xuxa ganhou indenização de 150 mil a ser pago pela Universal por matéria na Folha Universal que associava a apresentadora com o “diabo” , mas juíza anulou a sentença.

Em janeiro do ano passado, Xuxa ganhou um processo que movia contra a editora da Igreja Universal após ser publicado na FolhaUniversal matéria com o titulo “Pacto com o mal” que dizia que a apresentadora tinha feito pacto com o “diabo” e conquistou uma indenização de R$ 150 mil, mas segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, anulou a sentença que condenava a editora.

A decisão foi tomada depois que os advogados da apresentadora entraram com um pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que não foi avaliada em primeira instância.

Xuxa entrou na Justiça contra a Universal depois que, em 2008, a editora da igreja publicou o texto “Pacto do Mal?”, sobre gente que teria vendido a alma ao diabo, e usou a foto da loira.

 EGo Globo / Inforgospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.