ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bispo Guaracy da Universal responde ao padre Paulo - “Protestantes otários”



Guaracy Santos, bispo da Igreja Universal e apresentador da IURD TV respondeu às declarações do padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, que chamou protestantes de otários e orgulhosos por acreditarem que podem falar diretamente com Deus.


O bispo fala em seu vídeo que o padre deu “piti” no altar por que evangélicos não acreditam nos santos católicos como intermediadores e declarou: “Meu querido padre, pouco importa o conceito que o senhor tem a meu respeito e dos meus companheiros a gente vai pregar isso aí enquanto viver”.


O bispo afirma que, para responder às declarações do sacerdote católico, poderia ser catedrático, mas que “desceria ao nível do padre” e afirma: “Vamos revidar a vulgaridade dele: o ‘zé mané’, deixa falar uma coisa para você com conceito bíblico, você disse que a gente é ultra mega power e é isso mesmo!”, disse o bispo da Igreja Universal, que declarou ainda que “não somos dono do mundo, mas somos filhos do dono por sistema de adoção”.


Guaracy Santos responde também à declaração do padre de que os protestantes são arrogantes por afirmar que não precisam de ninguém para intermediar sua relação com Deus: “Quando o senhor diz, padre, que a gente não precisa de ninguém, não precisa mesmo não ”, disse o bispo, que completou explicando que a ideia do evangelho é tornar as pessoas dependente de Deus mas independentes dos homens.


Referindo-se a períodos passados da Igreja católica, o bispo da Igreja Universal declara ainda: “A raiva de vocês é que vocês passaram séculos a fio fazendo as pessoas comerem em suas mãos”. Ele conclui dizendo que é orgulhosa uma igreja que se define como religião oficial.



You Tube / InforGospel / Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. a igreja catolica acha que é certa.faz tudo errado, não seguem a Bíblia como manual. Pregam tantas heresias.Aninha

    ResponderExcluir
  2. ESSO É UMA MISSA OU UM SHOW DE ISTADUP COMEDY ESSE PADRE PRECISA SE CONVERTER AO REI DOS REIS O SENHOR DOS SENHORES

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.