ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coluna - Vocalise

 Olá Pessoal, eu sou a Ervili Carol e serei a mais nova colunista do blog, para os que ainda não me conhecem vou começar me apresentando, pois bem, eu sou assembleiana desde criança, tenho 16 anos e ainda estou estudando no ensino médio, mas com grandes expectativas para entrar na faculdade.

Atualmente apresento o programa Tempo Gospel, juntamente com Luciano Silva na TV Mossoró, todos os sábados ao meio dia. Desde meus 12 anos estou envolvida no meio gospel, produções de eventos, shows, entrevistas etc. Também estou estagiando na Revista Presença onde faço um Trabalho, relacionado a Mídias Sociais, ou seja, sou ”Pura Comunicação” (Risos), amo música, Não toco muito bem, mas toco violão, teclado e flauta. Fiz cinco anos de Natação Profissional e sem duvidas amo esse esporte, em fim, é isso que eu faço da minha vida. Daqui pra frente estarei informado vocês sobre, eventos, novidades, musica e assuntos diversos. Fiquem Ligadinhos aqui no Blog, que tenho muitas novidades para compartilhar com todos vocês. Beijinhos :*

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Boa sorte com o Blog e parabéns pelo programa. Se possível, põe os links dos vídeos do programa aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.