ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por insultar Maomé no Twitter


O Estado do Golfo Árabe, nos emirados Árabes, prendeu um homem no Kuweit por ter encontrado em sua conta do Twitter ofensas ao profeta Maomé.


A legislação local publicada em 1961 considera a blasfêmia ilegal e por isso o homem que não foi identificado foi levado para a prisão. Mas ao contrário da Arábia Saudita que decreta a pena de morte para quem insulta o profeta maior do Islã, o Kuweit vai interrogar o homem e em caso condenação ele continuará preso.


O comunicado na agência de notícias estatal KUNA disse que além de Maomé o acusado também difamou seus companheiros, esposa e a fé islâmica. Diante do caso o Ministério do Interior “lamentou o abuso das redes sociais por alguns indivíduos para ofender valores básicos e espirituais do Islã e jurou não ter tolerância nenhuma para combater ofensas tão sérias”, segundo nota enviada para a imprensa local.


Os periódicos informaram que o homem negou as acusações dizendo que foi vítima de hackers. “Eu nunca vou atacar o profeta sagrado”, disse ele dizendo que teve sua conta do Twitter invadida.


Portal Padom / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.