#Polêmica - José Júnior reafirma acusações ao Pastor Marcos

07 abril 20121comentários


No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 04 de abril, Marília Gabriela entrevistou José Pereira de Oliveira Júnior, fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae/RJ,que não deixou de comentar as suas acusações contra o Pastor Marcos Pereira da ADUD


José Junior como  é conhecido é coordenador executivo de um dos mais originais e bem sucedidos projetos sociais do Brasil, o  AfroReggae. Criado em 1993, o grupo virou referência mundial na luta para acabar com a discriminação social, além de promover o diálogo entre as várias facções que compoem o cenário da violência urbana carioca. Aos 43 anos, casado e pai de três filhos, José Júnior se relaciona com políticos e empresários, tem livre trânsito entre as favelas e também nas grandes corporações.

O primeiro bloco da entrevista com a Gabi foi todo ele usado para comentar as ameaças, que José Junior diz que vem sofrendo do Pastor Marcos Pereira. E nas respostas o líder do AfroReggar reafirma as denúncias contra o Pastor Marcos Pereira e complementa dizendo que o pastor  “é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro. Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal.
Confira abaixo outras frases direcionadas a pessoa do Pastor Marcos Pereira, e em seguida assista o vídeo da entrevista, nos primeiros 12 minutos onde o entrevistado fala do caso:
Marcos Pereira é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro. Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal.
• Ele é criminoso, homicida, pedófilo, coisas desse tipo.
• Você me vê sorrindo, uma pessoa que está com planos para ser morta, é que pela primeira vez, de fato, eu acho que Deus está me honrando.
• Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz.
Parte onde há o contexto acima!
Ou
Entrevista Completa!


You Tube / Sbt / InforGospel / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
1 Comentários

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
8 de abril de 2012 20:02

Como eu gostaria que essa denúncia fosse falsa. O pastor Marcos tem feito um trabralho tão bonito. Pouquíssimos pastores fazem o trabalho que ele faz.Deus tenha misericordia do pastor Marcos Pereira.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto