ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura 2º Louvor do Século em Natal/RN - Talhes Roberto


O 2º Louvor do Século em Natal/RN foi uma benção, o evento teve  a participação do Cantor Thales Roberto , e breve vocês poderão conferir minha entrevista com ele , teve também a participação do cantor DD Junior que me passou uma informação exclusiva, Ele está saindo da banda Louva Deus e iniciando sua carreira solo. Sendo assim creio que apartir de agora o cantor oficial da Banda Louva Deus , seja o Pr.Paulo Porto



A galera da Caravana Águia de Mossoró/RN, esteve marcando presença, assim como os meninos do Grupo K2. Tive o prazer de conhecer os meninos do grupo Os Servos e rever o pessoal do Agenda Gospel RN.  Aproveitando a oportunidade nosso querido produtor Jair Bala, anuncia o 1º Canta RN com Bruna Karla, em Parnamirim.
Sem duvidas o momento mais esperado foi à hora a vez do cantor Thales Roberto louvar, e foi simplesmente uma benção , nunca participei de um evento tão abençoado, e Thales me confessou que quer vir a Mossoró, e falou sobre a gravação do seu cd em inglês .  Sucesso !!!


                                                                       

E para deixar vocês na curiosidade, Estive conversando com o Jair Bala e Nós avisamos... Prepare-se Mossoró ! Vem evento abençoado por aí!





« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.