Permanecer em Cristo

05 abril 20120 comentários


Seguir os passos de Jesus exige muitos sacrifícios, – e para aqueles que não confessam e professam ao Senhor, isso traz incompreensão – e por vezes as tornando avessas ao Evangelho das bem-aventuranças em Cristo.

Em meio às adversidades Jesus transforma caráter e treina seus seguidores para a formação do Seu Reino. Você aprenderá ao longo do caminho e crescerá com a ajuda do Pai Celestial, as lacunas serão preenchidas, com isso ganhará robustez para enfrentar esse mundo hostil a Palavra da Salvação. Não esqueça! Essa conquista começa por você, através da sua comunhão particular com Deus.

Vivemos numa batalha espiritual e precisamos nos munir, alimentando-nos da Palavra de poder, para que cresçamos no entendimento de sermos seguidores e adoradores de Cristo. Com isso proclamaremos a Salvação no nome de Jesus àqueles que não O confessam como Senhor e Salvador pessoal de sua vida.

Nos dias de hoje facilmente sabemos o que é pronunciado no meio evangélico, vemos na mídia televisiva, como também na virtual, os que tão somente pregam teologias permissivas, com prosperidade material a todo custo, onde poucos são beneficiados e muitos os enganados, infelizmente na sua grande maioria cristãos com raízes superficiais. Outros menos avisados recebem como um “evangelho light”, com sacrifícios menorizados e passe livre aos prazeres do mundo.

Contudo não devemos nos posicionar como críticos imediatistas e levados na força dessa onda. Devemos ser homens e mulheres de oração, fundamentados na Palavra e cheios do Espírito. A nossa influência deve ser espiritual e não temporal, ao conhecermos a verdade das Escrituras Sagradas, refutaremos com brevidade o falso que nos é oferecido sorrateiramente pelo acusador e enganador de nossa alma.

Todo ser vivente e pensante deverá compreender a dimensão da vontade de Deus para sua vida, que é a Sua Salvação e perfeita Justiça.

Permanecer em Cristo exige de nossa parte muita paciência e perseverança, resumindo tudo ao exercício da FÉ! Tendo a plena convicção que Jesus contempla e coordena todas as coisas para o bem daqueles que o ama em verdade.

Prossiga! Jesus não lhe desampara, pois seus planos são imutáveis para sua vida, confie em Deus e permaneça na videira verdadeira, que no tempo certo, no tempo de Deus; você colherá frutos verdadeiramente prósperos e que tudo venha  ser para honra e a glória de Deus em sua vida!

Amém!

Jailson Ferreira de Oliveira
Servo do Senhor Jesus,
Profº de Escola Bíblica Dominical na
Assembleia de Deus em Mossoró-RN.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto