ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Teatral


Uma cidade pra lá de curiosa onde tudo pode acontecer. Já ouviu falar em Papiri, a cidade do açaí? Não? Convidamos você para embarcar nessa viagem e conhecer essa cidade aparentemente calma e tranquila. Preste muita atenção pois você pode estar andando na contramão. 

NÃO ENTENDEU NADA E FICOU CURIOSO?

- Não perca o GRANDE ENCONTRO DE TEATRO que vai acontecer nos dias 29 e 30 de Junho na Igreja Batista Memorial. Conto com sua participação.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. Olá, gostei muito do seu blog. Vários posts interessantes.
    Eu faço parte de um dos grupos que se apresentou nesse evento. Eu gostaria de saber se você tem alguma foto do encontro e se poderia me repassar.
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. ola eu gostei muito do blog.que vcs tragam mais cantores evangelicos para mossoro pos é um trabalho muito bom para os jovens para que eles venhan convidar jovens que não são evangelicos e que eles posam sentir o agir de deus na vida de cada um parabens .amennnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  3. @Stéphanie Tem sim....me passa teu e-mail que posso enviar!
    Manda pra contato@blogdolucasinfo.com

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.