Igrejas domésticas são invadidas, na China

05 junho 20125comentários

Uma igreja doméstica foi invadida na terça-feira (29/05), na província de Sichuan, sudoeste da China, pela polícia local. Os policiais alegaram que a igreja organizava reuniões ilegais, e ordenaram o fechamento da igreja

O pastor Li Ming estava ministrando um treinamento para formação de líderes leigos, quando três policiais invadiram a reunião. O proprietário que alugou o espaço para o treinamento foi preso, e advertido para que não continue cedendo o espaço à igreja. 


No dia 1 de abril, em Zhengzhou, na província de Henan, o vice-diretor dos assuntos religiosos liderou um grupo de funcionários públicos, do departamento de assuntos religiosos, na invasão da Igreja Doméstica Nanguan, liderada pelo Pastor Xiong Ma'ke (Marcos ), e prendeu mais de 50 fiéis.   


Na época, os membros da igreja estavam realizando um culto de comunhão. Os funcionários confiscaram também a caixa das ofertas, com aproximadamente 157 dólares americanos. Os funcionários não apresentaram a documentação legalmente necessária para a invasão da propriedade.  


Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo caia ricamente sobre esses crentes perseguidos e suas igrejas, para conforto e continue a orientá-los.  


Pedidos de oração  
• Ore por proteção e provisão de Deus a todas as Igrejas Domésticas da China.  • Peça a Deus que dê sabedoria aos líderes dessas igrejas para saber lidar com as autoridades.  • Ore para que mesmo com a perseguição, a igreja chinesa cresça em número e qualidade.


                                 
                                                                                                                                                           China Aid
Compartilhe :
Comentários
5 Comentários

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
5 de junho de 2012 19:23

eles estão passando o mesmo que a igreja primitiva. Louvado seja Deus

Anônimo
5 de junho de 2012 19:24

se aqui no Brasil fosse assim,não teriamos tantos problemas com igrejas. Ou voce é fiel ou não.

Alexandre Nunes
5 de junho de 2012 23:31

Temos total liberdade religiosa e não aproveitamos, e por termos esse benefício no nosso País muitos confessam a fé porém não se firmam

Que nossa nação seja despertada pra ser SAL e LUZ

Obrigado pelo comentário...
Deus abençoe sua vida

Anônimo
11 de junho de 2012 22:26

sei que é dificil essa situação na China,mas as perseguições virão, aqui no Brasil é muito tranquilo, talvez por isso algumas pessoas não levam tão a sério as coisas de Deus.

14 de junho de 2012 04:03

@Anônimo


Será?

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto