ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre garoto que publicou ‘vídeo de adeus’ na internet; veja o vídeo!




Morreu o adolescente australiano Shaun Wilson-Miller, de 17 anos, que comoveu internautas do mundo inteiro ao publicar no Youtube um vídeo de despedida quando soube que não tinha muito tempo de vida.


Shaun sofria de rejeição crônica do coração que havia recebido durante um transplante. Logo que recebeu a notícia dos médicos de que lhe restavam poucos dias, resolveu gravar o que seriam suas últimas palavras.
Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas. Desde sua morte, o registro virou ponto de encontro daqueles que também queriam lhe dar um último adeus.


“Oi, pessoal. Eu tenho más notícias para contar”, diz Shaun no vídeo. Ele explica sobre a doença e continua: “Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos”.


“Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês”, continua.


O jovem conta que, apesar das notícias ruins, ele estava feliz porque tinha uma namorada. “Estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo”.



SRZD / Verdade Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.