ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre Quevedo chama de “charlatões” Pastores Evangélicos que pregam curas e milagres


O Padre Quevedo foi convidado pelo programa do Danilo Gentili “Agora é Tarde” da band no dia 11/07 e durante a entrevista o padre discorreu sobre vários temas e comentou sobre os pastores que pregam curas e milagres, os chamando de “charlatões.

O padre Quevedo foi entrevistado ontem, 11/07, no programa Agora é Tarde, da Band e falou sobre feitiços e religiões afro, além de pastores evangélicos.

Quevedo afirmou que feitiçaria e macumba “não existem”, e chamou os pastores evangélicos que afirmam operar milagres de “curandeiros”:

-Sugestionam [a cura]. Por sugestão, [as pessoas] podem deixar de sentir a dor. ‘Ah, estou curado’. Por sugestão se tira a dor muito fácil. Mas eles dizem que essa dor se deve a uma grande doença e tiram a dor, e não sabem qual é a doença. Tiram essa dor, mas deixam a doença – afirmou.

Em sua crítica a pastores evangélicos, o padre frisou que os pastores “tiram a dor [que os fiéis] acham que tem, mas [os pastores] não sabem, nunca, qual é a doença verdadeira. Então tiram a dor, e podem ficar com a doença, e depois morrerão muito agradecidos ao charlatão, que aliás, [agem] em nome de Deus”.

Confira momento do programa onde o padre se refere aos pastores que pregam curas e milagres são “charlatões”.

You Tube / Gospel + / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.