ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheçam o som do Artigo 8:32


Artigo 8:32; Está diretamente ligado ao Livro e versículo da Bíblia João 8:32 ("e Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"), conhecendo essa Verdade que em meados de setembro de 2005, Alan Sérgio (antigo integrante) e Ruben Hugo (Guitarra) deram início ao Artigo 8:32. Mas só em 2008, com a entrada de Luiz Alberto nos vocais e Thiago Rodrigues na bateria resolveram então compor suas próprias canções e entrar em estúdio para gravar seu primeiro trabalho, que foi lançado no segundo semestre de 2009, intitulado "E a verdade vos libertará".

 Alguns meses apos a conclusão do primeiro trabalho, dentre encontros e desencontros da vida secular de cada um, o Ministério foi ficando em segundo plano, e aos poucos, mesmo sem perceberem o Ministério estava completamente separado.

Nesse período Deus falou a cada um de uma forma diferente, mostrando a responsabilidade e o compromisso de viver a verdade de que tanto falavam, não somente se preocupando com seus próprios interesses, vontades, sonhos e etc; pelo contrario, sempre renuncia-las para que seja feita a vontade de Cristo.   No final de 2010 Ruben Hugo (Guitarra), Thiago Rodrigues (Bateria) e Luiz Alberto (Vocal) decidiram retomar as atividades, mais agora diferente de tudo aquilo que já viveram.

Em março de 2011 entraram em estúdio para a gravação do seu segundo trabalho, que o titulo não poderia ser outro se não "Renúncia", trabalho este que acaba de ser lançado, falando exatamente o que o Ministério vive hoje.



Confiram o Site Oficial da banda: AQUI

Perfil do Artigos no Facebook / You Tube / Perfil do Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.