ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jesus Morreu Por Mim - Tim Conway


Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver que lhes foi transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito, conhecido antes da criação do mundo, revelado nestes últimos tempos em favor de vocês. (1 Pedro 1:18-20 NVI)

Neste vídeo de 5 min., Tim Conway e Bob Jennings me lembra que Jesus morreu por mim (e por você). Ah, meu irmão, Ele, o precioso Cristo, derramou Seu precioso sangue por você! Sim, por você. Ele nos redimiu da nossa velha vida. Considere o preço pago. O precioso sangue de Cristo. “Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras (Tito 2:11-14)”. Que este grande amor o motive a viver uma vida pura e dedicada à prática de boas obras.



O texto que Conway cita em Efésios 3 é o mesmo que ele pregou na Conferência Fiel de Jovens deste ano. Aquela pregação me impactou profundamente. Minha recomendação é que você assista e busque o poder de Deus, para que, por meio do seu Espírito, Cristo habite em seus corações mediante a fé.

You Tube / illbehonest / Voltaremos ao Evangelho / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.