ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“O tempo de cantar chegou” é o novo álbum de Shirley Carvalhaes




O primeiro CD da cantora Shirley Carvalhaes pela Sony Music já está pronto e deve ser lançado na segunda quinzena de agosto. O álbum que marca seus 35 anos de ministério recebeu o título de “O tempo de cantar chegou” e vem com 13 faixas inéditas.

A produção desse álbum aconteceu em um período onde a cantora esteve bastante doente e cada canção escolhida ministrou o seu coração. “Deus me tocou profundamente em todo o tempo em que me dediquei a este projeto. Tive sérios problemas de saúde nestes últimos tempos e vivi dia a dia na dependência dos cuidados de Deus. Foram dias de profunda intimidade com Ele e cada canção falou profundamente ao meu coração. Estou vivendo um novo momento em minha vida em que estou valorizando cada dia, cada amizade, cada conquista”, disse ela.

O resultado final vem mesclando canções pentecostais, com estilo sertanejo, forró, louvor e adoração e ainda uma canção romântica que encerra o CD. Vale destacar também a participação especial do cantor Leonardo Gonçalves que participa da faixa “Primavera” cantando e narrando um texto em hebraico.


A gravadora já decidiu a canção de divulgação desse álbum que será a faixa “Esse Adorador” e a expectativa é que o CD já receba o Disco de Ouro nas primeiras semanas de lançamento.


Este, sem dúvida, é um dos nossos grandes lançamentos do ano! O CD da Shirley vem sendo aguardado pelos lojistas e pelos consumidores de todo o Brasil. Creio que teremos um Disco de Ouro já nas primeiras semanas de lançamento.”, comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.


Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.