ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tem todas as minhas #Recomendações - Bookafé

O Bookafé é um projeto de livraria-cafeteria criado para receber gente que procura um ambiente de muito bom gosto em todo o Brasil. Em Mossoró, existe um Bookafé na Rua Felipe Camarão, 257, no Centro, que pertence à Associação dos Colportores do Nordeste. 
Bookafé é a união da palavra “Book” + “a fé”, significando livros que levam à fé. Segundo um dos diretores, Rogério Urtiga, o Bookafé é mais do que uma cafeteria: é também um lugar para leitura, convivência saudável e oração, onde os clientes podem, além de saborear um delicioso espresso e as delícias da casa, contar com uma sala e pessoas para orar com elas e por elas.

 
O Bookafé é uma iniciativa evangélica que surgiu em 2009 e a partir de 2010 já começou a se expandir. Apesar de ser focada no público gospel, o local é aberto a todos que apreciam uma boa culinária. No local também há espaços reservados para oração, leituras individuais e coletivas, reuniões religiosas ou até mesmo reuniões de negócios. Em toda a loja há uma série de livros e artigos religiosos para se apreciar enquanto se degusta um belo café.


Click nas imagens pra Ampliar+


Rua Felipe Camarão, 257, no Centro - Mossoró - Rn
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.