ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para encorajar casais pastor e sua esposa passarão 24 horas em uma cama no telhado da igreja


O casal de pastores Ed e Lisa Young lançou recentemente um livro sobre sexualidade intitulado Sexperiment: 7 Days to Lasting Intimacy with Your Spouse (Experiência Sexual: 7 Dias para a intimidade com seu cônjuge, em uma tradução livre). A premissa do livro é envolver o público sobre questões relacionadas com a intimidade no casamento.

Para divulgar as ideias propostas no livro o casal irá 24 horas na cama sobre o telhado da igreja e transmitir-se ao vivo na Internet. Segundo eles o objetivo da experiência é encorajar os casais a ver em primeira mão o poder de uma vida sexual saudável, conforme prescrito no livro.

Ed afirma que tragicamente, a cultura tem chutado a cama para fora da igreja e Deus para fora da cama” e, segundo o The Christian Post, diz também que “é hora de trazer Deus de volta na cama e colocar a cama de volta na igreja”.

A experiência, intitulada “bed-in” (em cima da cama), terá a duração de 24 horas, iniciando às 6 da manhã de sexta-feira dia 13 de janeiro. Durante esse tempo os Youngs darão entrevistas ao vivo, pessoalmente, e via Skype, respondendo a questões sobre relacionamento e destacando seus ensinamentos mais populares sobre sexo e relacionamentos.

Os autores afirmam que o livro é um catalisador para as pessoas iniciarem um diálogo sobre sexo e um desafio para tornar o sexo uma prioridade no leito matrimonial para que os casais permaneçam unidos fora da cama. Eles dizem também que o livro leva os leitores ao ensino bíblico que aponta para o propósito de Deus para o sexo no casamento.

O casal recebeu apoio de outras lideranças cristãs, como Craig e Amy Groeschel da LifeChurch.tv que afirmam que “Ed e Lisa Young são um modelo de casamento centrado em Cristo há mais de 25 anos”.


Gospel + / Blog do Lucas

Edir Macedo causa polêmica ao expulsar demônio de homossexual



Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual.

O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.

´Queimando, queimando, desgraçado!´, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.

Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: ´agora, você está falando grosso´. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.

O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.

O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.



Paraiba.com / Igoospel / You Tube / Blog do Lucas

BBB 12 terá duas participantes evangélicas


Nos próximos dias, o Brasil terá mais uma edição do programa Big Brother Brasil, e dessa vez o reality show contará com duas participantes evangélicas.

Em algumas outras edições, já houve participantes que se identificaram como cristãos, mas dessa vez , as ‘representantes’ desse segmento da população serão a mineira Kelly Medeiros, de 28 anos e a baiana Jakeline Leal, de 22 anos.

A jovem Jakeline, em seu perfil do Facebook, publicou uma frase agradecendo a Deus por ter sido chamada para participar do BBB12, nesta última terça-feira. “Feliz para burro. Deus seja louvado”. Rotulada como evangélica, a jovem parece fazer o perfil tímido e é comprometida.

Já a ex-dançarina do grupo Aviões do Forró, Kelly Medeiros, que atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola, também é evangélica e saiu do grupo por causa da doença do pai que veio a falecer. “Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida. Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.

Nesta próxima edição do BBB12 foi divulgado que também haverá a participação de 4 homossexuais. Boninho, que é o diretor do programa afirmou que quis fazer uma seleção bem parecida aos primeiros realitys, com pessoas mais novas e com perfis mais “convencionais”.








Verdade Gospel / Blog do Lucas 

Blue Ivy: Nome da filha de Beyoncé significaria “filha do diabo”




A filha de Beyoncé e Jay-Z mal nasceu último sábado (7/1), em Nova York. Assim que seu nome foi revelado, virou um dos assuntos mais comentados em redes sociais e em blogs internacionais.

Isso por que correram boatos de que seu nome, Blue Ivy, significaria “Filha do Diabo”.  Comentou-se no Twitter que o nome, que não é comum, estaria ligado ao Illuminati, a sociedade secreta que deseja implantar uma nova ordem mundial. O assunto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Os boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Blue Ivy ao contrário, Eulb Yvi, significria “filha do Diabo” em latim.

Obviamente, nada disso pode ser provado e os milhões de fãs da cantora protestaram, classificando esse tipo de coisa de “boataria estúpida”.

Alguns fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy seriam o número quatro em algarismo romano. É sabido que Beyoncé adora esse número, pois nasceu dia 4 de setembro, e eles casaram em 4 de abril. OS dois tem tatuado “IV” em seus dedos anelares desde o casamento.

Este também é o título do seu  álbum mais recente. E Blue seria uma homenagem aos álbuns lançados pelo papai Jay-Z que tem blue no nome:  The Blueprint (de 2001); The Blueprint 2: The Gift & The Curse, (2002); and The Blueprint 3 (2009).

Os cantores não fizeram comentários sobre o assunto. Embora não sejam cristãos assumidos, Beyoncé vem de uma família metodista e ela começou a cantar no coral da igreja aos 10 anos de idade. Também estrelou ao lado de Cuba Gooding Jr, o filme cristão Resistindo às Tentações em 2003.

Huffington Post / Examiner / Gospel Prime / Blog do Lucas

Lei Marcial é Aprovada por Obama


Obama aprovou na véspera de ano novo a lei que possibilita a detenção de suspeitos de terrorismo sem júri algum, chamada popularmente de Lei Marcial. 


A Lei marcial é o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (e, normalmente, de todo o Estado). Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser emprisionado sem fundamento judicial. 


A lei marcial entra em vigor somente em situações excepcionais, como na preparação da instituição de um regime totalitário ou ainda em reação a uma catástrofe natural. Porém, esse tipo de medida revela a preocupação de um país em relação ao seu povo. 


Parece que os EUA estão silenciosamente se preparando para um possível revolução pública que possa aflorar, visto que a agenda da Nova Ordem Mundial vem sendo empurrada com mais velocidade. Com essa lei, eles também terão poder para deter qualquer pessoa que comece a "falar a verdade", sem que esta tenha qualquer chances de se defender. Isso nos faz lembrar daquele Jogo Illuminati - Nova Ordem Mundial, desenvolvido por Steve Jackson em 1990. 


O cartão abaixo ilustra bem essa situação.




Presidente Obama aprova Detenção por
Tempo Indeterminado como Lei


Presidente Obama aprovou a Lei de Detenção por Tempo Indeterminado (LDTI) hoje, permitindo a detenção indefinida ser codificada em lei. Como você sabe, a Casa Branca havia ameaçado vetar uma versão anterior do LDTI mas mudou de curso pouco antes de o Congresso votar na conta final. Enquanto o presidente Obama emitiu uma declaração dizendo que ele tinha "sérias reservas" sobre as disposições, sua declaração só se aplica à forma como seu governo iria utilizá-lo e não iria afetar a forma como a lei fosse interpretada pelas administrações posteriores.

O estatuto é particularmente perigoso porque não tem nenhuma limitação temporal ou geográfica, e pode ser usado por futuros presidentes para deter militarmente pessoas capturadas longe de qualquer campo de batalha.

Sob a administração Bush, reivindicações similares de autoridade de detenção em todo o mundo foram usadas para manter mesmo cidadão dos EUA detido em território dos EUA sob custódia militar, e muitos no Congresso agora afirmam que a LDTI deve ser usada da mesma forma novamente. A ACLU (American Civil Liberties Union) considera que qualquer detenção militar de cidadãos americanos ou outros dentro dos Estados Unidos é inconstitucional e ilegal, incluindo sob a LDTI. Além disso, a amplitude da autoridade da LDTI de detenção viola o direito internacional, porque não se limita às pessoas capturadas no contexto de um conflito armado, conforme exigido pelas leis da guerra.

Estamos extremamente desapontados que o presidente Obama tenha assinado essa lei mesmo que sua administração já estivesse reivindicando autoridade de detenção excessivamente ampla no tribunal. Qualquer esperança de que a administração Obama pudesse reverter essas alegações esmaeceu-se hoje. Felizmente temos três ramos do governo, e a palavra final sobre o escopo de autoridade de detenção pertence ao Supremo Tribunal Federal, que ainda tem que decidir sobre o escopo da autoridade de detenção. Mas o Congresso e o presidente também tem um papel a desempenhar em limpar a bagunça que eles criaram, porque nenhum cidadão norte-americano ou qualquer outra pessoa deve viver com medo de este ou qualquer futuro presidente abusar da LDTI.





Blog Of Rights / Knowledge is Power / Blog do Lucas

As Quatro Ciências






Conhecer a si mesmo
Tem pessoas que juram amor à outra sem conhecerem a si mesmas. O autor aponta os amores da imaturidade, onde alguém promete amar o outro sem possuir uma personalidade consolidada. Após um tempo de convivência essa pessoa começa a si “entender”; a conhecer os seus limites, seus gostos, suas aversões e seus complexos e percebe que jamais combinaria com o indivíduo que desejava.

Conhecer a pessoa desejada
Existem indivíduos que se apaixonam por um sonho, por uma fantasia ou por uma irrealidade. Depois de o relacionamento ser estabelecido e a realidade ser conhecida, a frustração é imediata, pois é simplesmente impossível satisfazer todas as projeções e desejos de um ser humano.

Conhecer o amor
Amor não é atração ou desejo. Amor não é paixão, ciúmes ou possessão. Amor é simplesmente isso:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.1 Coríntios 13:4-8

Conhecer o fim que se chega amando
O amor é uma dádiva unilateral. O fim do amor não é ser amado de volta. O fim do amor é a alegria e a satisfação do outro.

O Jovem Cristão / You Tube / Blog do Lucas