ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sementinha das Boas Novas




Bom pessoal, o projeto SEMENTINHA DAS BOAS NOVAS tem como objetivo principal levar a palavra de Deus. É um trabalho beneficente, trabalhamos com crianças hospitalizadas e também nas igrejas. Bem sabemos que as crianças são o futuro dessa nação e Jesus diz em sua palavra: "Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus." (Mateus 19:14). Queremos cumprir essa missão que o Senhor Jesus colocou em nossos corações e que nós possamos através desse projeto trazer muitas pessoas para o Reino de Deus!

Esperamos que gostem do site, nele estarão postados fotos dos eventos que foram realizados e notícia dos eventos que iremos realizar em nome de Jesus.

Pedimos as orações dos irmãos desde já e estamos abertos para convite, os contatos estão em nosso site.


Fiquem todos na santa paz de Deus!

 


Notícias aos visitantes
Breve estaremos com novidades, aguardem!


Site:  http://sementinha-novas.webnode.com.br/
twitter: @sementinhaBN
Msn: sementinhadasboasnovas@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003701411641
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=125786588427


Coluna - Vocalise

 Olá Pessoal, eu sou a Ervili Carol e serei a mais nova colunista do blog, para os que ainda não me conhecem vou começar me apresentando, pois bem, eu sou assembleiana desde criança, tenho 16 anos e ainda estou estudando no ensino médio, mas com grandes expectativas para entrar na faculdade.

Atualmente apresento o programa Tempo Gospel, juntamente com Luciano Silva na TV Mossoró, todos os sábados ao meio dia. Desde meus 12 anos estou envolvida no meio gospel, produções de eventos, shows, entrevistas etc. Também estou estagiando na Revista Presença onde faço um Trabalho, relacionado a Mídias Sociais, ou seja, sou ”Pura Comunicação” (Risos), amo música, Não toco muito bem, mas toco violão, teclado e flauta. Fiz cinco anos de Natação Profissional e sem duvidas amo esse esporte, em fim, é isso que eu faço da minha vida. Daqui pra frente estarei informado vocês sobre, eventos, novidades, musica e assuntos diversos. Fiquem Ligadinhos aqui no Blog, que tenho muitas novidades para compartilhar com todos vocês. Beijinhos :*

Planeta Terra



Jefferson e Suellen - Entrevista "Para Nossa Alegria"



Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda. “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias. O vídeo atraiu Celebridades como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho, que fizeram as suas próprias versões do vídeo inspirados na dupla. Além deles, o ex-jogador Neto, o apresentador Ratinho, Marcos Mion, Ana Maria Braga e Programa Pânico na Band, também fizeram menções ao vídeo.


   Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. Aguardem!


   Hoje, dia 03/04 a dupla “Para nossa alegria” esteve ao vivo na Rede Tv, no programa “Manhã Maior”. Em seguida gravarão uma participação no “Programa da Eliana”, no SBT, que deverá ir ao ar nas próximas semanas.





You Tube / Portal Salluz / Blog do Lucas