ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Permanecer em Cristo


Seguir os passos de Jesus exige muitos sacrifícios, – e para aqueles que não confessam e professam ao Senhor, isso traz incompreensão – e por vezes as tornando avessas ao Evangelho das bem-aventuranças em Cristo.

Em meio às adversidades Jesus transforma caráter e treina seus seguidores para a formação do Seu Reino. Você aprenderá ao longo do caminho e crescerá com a ajuda do Pai Celestial, as lacunas serão preenchidas, com isso ganhará robustez para enfrentar esse mundo hostil a Palavra da Salvação. Não esqueça! Essa conquista começa por você, através da sua comunhão particular com Deus.

Vivemos numa batalha espiritual e precisamos nos munir, alimentando-nos da Palavra de poder, para que cresçamos no entendimento de sermos seguidores e adoradores de Cristo. Com isso proclamaremos a Salvação no nome de Jesus àqueles que não O confessam como Senhor e Salvador pessoal de sua vida.

Nos dias de hoje facilmente sabemos o que é pronunciado no meio evangélico, vemos na mídia televisiva, como também na virtual, os que tão somente pregam teologias permissivas, com prosperidade material a todo custo, onde poucos são beneficiados e muitos os enganados, infelizmente na sua grande maioria cristãos com raízes superficiais. Outros menos avisados recebem como um “evangelho light”, com sacrifícios menorizados e passe livre aos prazeres do mundo.

Contudo não devemos nos posicionar como críticos imediatistas e levados na força dessa onda. Devemos ser homens e mulheres de oração, fundamentados na Palavra e cheios do Espírito. A nossa influência deve ser espiritual e não temporal, ao conhecermos a verdade das Escrituras Sagradas, refutaremos com brevidade o falso que nos é oferecido sorrateiramente pelo acusador e enganador de nossa alma.

Todo ser vivente e pensante deverá compreender a dimensão da vontade de Deus para sua vida, que é a Sua Salvação e perfeita Justiça.

Permanecer em Cristo exige de nossa parte muita paciência e perseverança, resumindo tudo ao exercício da FÉ! Tendo a plena convicção que Jesus contempla e coordena todas as coisas para o bem daqueles que o ama em verdade.

Prossiga! Jesus não lhe desampara, pois seus planos são imutáveis para sua vida, confie em Deus e permaneça na videira verdadeira, que no tempo certo, no tempo de Deus; você colherá frutos verdadeiramente prósperos e que tudo venha  ser para honra e a glória de Deus em sua vida!

Amém!

Jailson Ferreira de Oliveira
Servo do Senhor Jesus,
Profº de Escola Bíblica Dominical na
Assembleia de Deus em Mossoró-RN.

Davi Sacer em Mossoró

Queremos informar que no dia 14, 16 e 17 de junho de 2012 acontecerá no Setor XI o Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus em Mossoró.
No dia 16 de está confirmado o cantor DAVI SACER, onde fará o chão tremer na noite de sábado.
No dia 17 não tem, até o momento, nenhum cantor confirmado; mas o coordenador falou pra ficarmos na expectativa de outro sucesso do meio evangélico brasileiro.
Vamos aguardar e orar muito para o Senhor Deus salvar muitas vidas.
Em breve mais informações.

Paz,