ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é o Evangelho? - John Piper

John Piper expõe rapidamente seis aspectos fundamentais do Evangelho de Jesus conforme descrito na Bíblia.

Plano . Evento . Conquista . Oferta . Aplicação
   


iPródigo / Voltaremos ao Evangelho / Blog do Lucas 

Missionário Dodanim Pereira falece aos 100 anos


Meses depois de completar 100 anos de vida o pastor Dodanim Gonçalves Pereira, faleceu vítima de uma crise pulmonar. Um dos missionários mais antigos da Junta de Missões Nacionais foi sepultado no dia em Palmas, capital de Tocantins.


Nascido em 5 de agosto de 1911 seu centenário chegou a ser comemorado pela comunidade local ressaltando o trabalho que ele desenvolve desde 1942 quando iniciou seu ministério no Maranhão.


A filha de Dodanim, Darlene Duarte Pereira, disse que mesmo com a idade avançada o pastor não desanimou em seu trabalho. “É uma referência especial para mim, para toda a missão batista, para todos os missionários, para todos que passaram pelo Lar Batista, enfim, para toda a sociedade. É exemplo de vida, dedicação e renúncia. Meu pai foi guerreiro, um homem de fé”.


Em Itacajá, cidade localizada a 300 quilômetros da capital de Tocantins o pastor teve uma grande participação sendo o doador de uma propriedade que se tornou a primeira sede do Lar Batista F.F. Soren. Além disso, plantou 66 mangueiras na avenida principal de entrada do Lar simbolizando o alimento obtido nos 66 livros da Bíblia.


Foram 70 anos de dedicação ao ministério, compartilhando a mensagem de Cristo e ajudando no sustento do Lar que abriga crianças da região. Ele participou ativamente da fundação da cidade e por isso tinha tanta importância não só para os cristãos batistas, como para toda a população.




Tocantins Gospel / Gospel Prime / Blog do Lucas

Diante do Trono lança Bíblia em comemoração aos 15 anos do ministério


Quem esteve no 13º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em Belo Horizonte, recebeu uma revista anunciando que o grupo vai lançar uma edição da Bíblia comemorando os 15 anos do ministério de louvor.


Liderado por Ana Paula Valadão o Diante do Trono é hoje um dos grupos evangélicos de maior sucesso no meio gospel e também no secular. Ao longo de sua história o ministério tem sido marcado por levar canções de esperança e adoração para todos os lugares do país e muitas partes do mundo.


O logo da capa da Bíblia será o mesmo desenvolvido pela Quartel Design que faz uma junção de uma nota musical com o número 15. Além dessa nova edição o grupo também vai lançar um hotsite com todas as informações e histórias sobre esses 15 anos de ministério.


Quando o DT completou 10 anos o grupo também lançou um exemplar da Bíblia em comemoração, dessa vez o livro vai ter a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e terá fotos exclusivas que remontarão a história do ministério de louvor Diante do Trono.




PortalDT / Gospel Prime / Blog do Lucas

Valdemiro Santiago desabafa: Essa obra é demonstração de poder


O apóstolo Valdemiro Santiago desabafou durante um culto dizendo que muitos pastores com programas na televisão estão imitando seu jeito de falar e pregar, mas “Essa multidão não veio aqui porque viram um paralítico jogando capoeira aqui na semana passada. Veio porque observou que alguém teve sua vida mudada”, disse ele falando que outros pastores podem até imitá-lo, mas não é todo o profeta que inspira confiança.


O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou aos presentes que se apresenta diante de todos em fraqueza, do jeito que ele é, mas muitos escondem de onde vieram.


Falando sobre sua origem humilde ele exemplifica que não tem medo de animais como cobras e jacarés porque quando trabalhava na roça convivia com todos esses animais.


O vídeo foi gravado dias depois que a reportagem do Domingo Espetacular acusou Valdemiro Santiago de desviar dinheiro da igreja para enriquecimento próprio, comprando fazendas e gado de alta linhagem.





You Tube / O Verbo / Blog do Lucas