ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1° Canta RN


Seja Luz - 100 Dias que Impactarão o Brasil



A JMN (Junta de Missões Nacionais) deseja incentivar cada igreja e parceiro a marcar sua geração, crendo que a mensagem do evangelho e o poder da oração podem provocar mudanças profundas na história de nosso povo.

De 22 de Abril a 31 de Julho de 2012
100 Dias que Impactarão o Brasil

Como acontecerá?

Os 100 Dias que Impactarão o Brasil acontecerão entre os dias 22 de abril e 31 de julho de 2012, começando com movimentos de oração. As igrejas engajadas farão plantões de oração nas 2.400 horas de campanha. As 24 horas do dia serão dividas em quatro vigílias de seis horas, totalizando, portanto, 400 vigílias de seis horas. Serão necessárias, no mínimo, 400 igrejas para assumir o compromisso de orar durante 6 horas. Seus membros, dirigidos por líderes de oração, assumirão períodos específicos para orar com o objetivo de formar o que está sendo chamada de "muralha de oração", que desencadeará a abertura de portas para a evangelização durante a MegaTrans de julho, no encerramento dos 100 dias.


Formas de participação
Você poderá se inscrever como intercessor, comprometendo-se a orar pelos desafios da pátria em uma das 2.400 horas da campanha, e também poderá se inscrever para a MEGATRANS, em julho de 2012.


Maceió Eventos  / Blog do Lucas