ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Labirinto


Quando pensamos num 'labirinto', pensamos em algo com muitas paredes e obstáculos; com imenso grau de dificuldades para achar a saída. Na vida (por momentos) podemos nos encontrar nesta situação, sendo nós: crentes ou não crentes. 

O emaranhado de problemas e enlaces que às vezes estamos é ocasionado por nossas falhas humanas e por vezes também pelo estado de pecado que  vivemos. Viver uma vida desordenada nos fará responder pelos nossos atos impensados. “A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que amargo é deixares ao Senhor, e não teres o meu temor contigo, diz o Senhor dos Exércitos.” (Jeremias 2.19)

Caro leitor, não se deixe enganar, o “preço” será cobrado! Ora mais, ora menos, seremos exigidos. Para deixar o estado deplorável que por ventura estejam vivendo, é necessário que Jesus entre em sua vida, que Ele faça morada em teu ser, que Ele mude seu pensamento, que te faça nova criatura. Permita que Jesus invada sua casa, sua mente, seu viver... Você deve relacionar-se profundamente com Deus, para que tenha sabedoria em suas escolhas e superação nos dias de angústia.

Vivemos hoje um grande conflito emocional... Jovens (a maioria) não si valorizam, o número de casais (separados) aumentam a cada dia, criminalidade (violência) sem limite, união de pessoas do mesmo sexo sendo permitidas por leis seculares... Etc... Etc...

Tudo em desencontro e desacordo com a Palavra de Deus; muitos ainda andam cegos à luz da Palavra, surdos ao som das escrituras e mancos pela falta de oração. Entretanto o desejo pelo pecado é fortalecido, – na debilidade espiritual – pela falta de alimento. Alimento sólido da Palavra de Deus!

Desvie-se do pecado! Seja seguidor de Cristo e não de homens que não podem dar sua Salvação. Tudo é possível para Deus, tudo ele faz para o bem daqueles que o ama e fará para você neste labirinto tão escuro e sem esperança que vives.
Se o ouvirem e o servirem, acabaram seus dias em bem e os seus anos, em delícias.” (Jó 36.11)
Amém!!


Jailson Ferreira de Oliveira
Servo do Senhor Jesus,
Prof.º da EDB na Assembleia de Deus,
Mossoró-RN.