ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-obreira da Igreja Universal “engravida do diabo” e dá à luz três caveiras



Uma obreira da Igreja Universal de Manaus (AM) testemunhou que foi vítima de uma obra de vodu e ficou grávida do diabo. A gravidez chegou a ser comprovada por um médico que viu as três caveiras alojadas fora do útero de Denise.


Um vídeo postado no Youtube pelo programa “Obreiros em Foco” conta que Denise era obreira e se afastou da igreja. “Eu me afastei de Deus”, disse a jovem que estava acompanhada pela mãe, Jane, que comprovou a história.


Jane levou três caveiras que foram expelidas por sua filha em parto normal, mesmo sendo caveiras como de brinquedo, com as peças juntadas por argolas. Mas pelo depoimento da mãe, Denise sentia muitas dores e por isso foi ao médico.


“Ela chegou a ir ao médico e o médico disse que ela estava grávida de trigêmeos. E ele falou que ela corria o risco porque as crianças foram geradas por fora do útero”, disse.


Denise manifestava demônios todos os dias que diziam que a ela não conseguiria ter um parto normal porque as caveiras estavam coladas nela. Cada caveira que saia ela desmaiava, esse trabalho de vodu foi expelido em pedaços que geraram dores de parto na jovem.


A ex-obreira relata que sentia dores muito fortes e se lembrava da época quando ela atuava na Igreja Universal e chegou a pensar em se matar de tantas dores e sofrimento que ela sentia por estar grávida do diabo.





You Tube / Gospel Prime / Blog do Lucas

Dia 16 de Junho - Davi Sacer em Mossoró


Morre garoto que publicou ‘vídeo de adeus’ na internet; veja o vídeo!




Morreu o adolescente australiano Shaun Wilson-Miller, de 17 anos, que comoveu internautas do mundo inteiro ao publicar no Youtube um vídeo de despedida quando soube que não tinha muito tempo de vida.


Shaun sofria de rejeição crônica do coração que havia recebido durante um transplante. Logo que recebeu a notícia dos médicos de que lhe restavam poucos dias, resolveu gravar o que seriam suas últimas palavras.
Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas. Desde sua morte, o registro virou ponto de encontro daqueles que também queriam lhe dar um último adeus.


“Oi, pessoal. Eu tenho más notícias para contar”, diz Shaun no vídeo. Ele explica sobre a doença e continua: “Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos”.


“Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês”, continua.


O jovem conta que, apesar das notícias ruins, ele estava feliz porque tinha uma namorada. “Estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo”.



SRZD / Verdade Gospel / Blog do Lucas