ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crer & Confiar

Confio no Deus que através da Bíblia ilumina nossa   vida   conduzindo-nos   pelo   caminho reto para Salvação.

Creio no Deus que fala em poucas palavras o que precisamos saber e não o que queremos ouvir.

Confio no Pai,  que enxuga as nossas lágrimas; mas nos corrige quando for preciso.

Creio no Deus justo, que nos concede algo conforme as nossas necessidades.

Confio no Deus da breve resposta - na necessidade imediata - aos seus servos fiéis; também confio  em sua resposta, em meio a “demora”  duma  provação.

Creio no Deus que perdoa nossos pecados; mas condena o homem conforme seus santos Juízos.

Confio no Deus que dá Nova Vida àqueles que estão mortos, e Creio na Vida Nova aos que estão vivos.

Creio no Deus que é o próprio Jesus. Confio em Jesus que é o próprio Deus!

Confio na transformação do homem através do seu Santo Espírito.

Creio no Deus que nos alimenta e nos fortalece com sua Palavra, fazendo-nos fortes em meio as nossas limitações.

Confio no Deus que faz cego ver e Creio no Deus que dá ‘visão’ a quem si diz enxergar.

Creio na sua imutável Palavra e Confio no Seu tempo determinado.

Creio na Eternidade do Seu Reino e Confio na Sua  volta...

CREIO e CONFIO em ti...

Óh Deus da minha Salvação!

Amém!



Jailson Ferreira de Oliveira
Servo do Senhor Jesus,
Profº da Escola Bíblica Dominical na
Assembleia de Deus em Mossoró-RN.

Promoção do Blog do Lucas!



Paz amados!
Hoje iniciamos uma promoção aos nossos "Web-Leitores" vou mostrar os 3 passos pra concorrer a dois espetaculares brindes.

1° Passo: Curtir nossa "Fan Page" 
  • Existem duas formas pra isso, fica a critério de cada participante, 1° forma ir em nossa Fan Page e ou na própria pagina do Blog temos a opção:

Click nas imagens pra ampliar!


2° Passo: Ser nosso seguidor no Blog
  • Bastar logar com uma de suas contas na caixa mostrada na nossa página, assim ficando sempre ligados nas noticias!



3° Passo e pra finalizar a participação basta apenas deixar um comentário seguido de seu e-mail no final da postagem, caso seja o felizardo para estrarmos em contato.


Após TODO esse processo estará concorrendo aos seguintes brindes


Dia 15-07-2012 será feito o 1° sorteio de:


1 Livro de Max Lucado "SEU NOME É Jesus"


"Divinamente humano; extraordinariamente comum.
Apenas alguém tão especial poderia alterar, para sempre, os rumos da história da humanidade e os da sua história.


Acompanhe a trajetória do filho de Deus, contada por Max Lucado, numa das mais belas obras já editadas sobre Jesus. Reveja detalhes de seu nascimento, sua jornada de amor e compaixão pela humanidade, sua morte e ressurreição, e seu legado extraordinário.


*Livro totalmente ilustrado, com capa dura e embalagem especial para presente."


Dia 31-7-2012 será feito o 2° sorteio de:


1 Livro de Augustos Nicodemus "O que estão fazendo com a Igreja"

"Dentre as centenas de textos postados por eles, Augustus Nicodemus selecionou alguns dos seus para se projetarem além da bloogosfera, e assim oferecer suas percepções sobre a igreja evangélica e sobre o que entende ser a ascensão e queda do movimento evangélico brasileiro. 

Liberais, neo-ortodoxos, libertinos e neopentecostais, não escapam da escrita certeira de Augustus, cujo objetivo com a publicação de O que estão fazendo com a igreja vai muito além da simples (e saudável) polêmica. Seu desejo é fortalecer os que insistem em seguir a fé bíblica conforme entendida pelo cristianismo histórico. Sem esquecer as mazelas de conservadores, fundamentalistas e neopuritanos, Augustus traça um panorama do complexo cenário evangélico com a firmeza que lhe é peculiar. "


Promoções / Blog do Lucas

Re: Vc.comDeus - Orientação - Homossexualismo


Após uma orientação da equipe do Blog do Lucas  em uma solicitação de um "Leitor do Blog" e com sua permissão para postar seu e-mail, foi feito um cometário sobre a posição e opinião dos orientadores, segue abaixo um print do comentário feito pelo "Anonimo" (Que pena que não se identificou, mais ainda sim iremos responder ao nosso direito de resposta).


O comentário acima foi referente a seguinte postagem: 


Após a verificações do cometário acima logo entrei em contato com a equipe de orientadores vc.comdeus@blogdolucasinfo.com logo em seguida recebi a seguinte resposta ao "Anonimo"


"Afetar x Ser Afetado"


A Vida intima dos nossos amigos ou familiares não mudam a estima que temos por eles, não abala nossa fé e não nos tornam incoerentes quanto à convicção que temos em Cristo baseado nas sagradas escrituras, ao contrário faz-nos praticantes da caridade pregada e vivida por Jesus. Nós acreditamos que não é a vida religiosa, não é opção a sexual, não é a riqueza ou a pobreza, que definem o caráter do ser humano muito menos o valor da vida humana.
Lidar com o homossexualismo dentro de casa não quer dizer aceitar com naturalidade o homossexualismo dos filhos. Lidar com uma situação que não esta dentro das expectativas significa manejar e reagir diante de uma situação na qual não temos o total domínio. Lidar ou acolher pessoas pecadoras não quer dizer se deixar afetar por elas. Se Jesus acolheu os miseráveis e andou com pecadores assim também acolhemos os miseráveis como eu e você, pois todos nós somos pecadores (Romanos 3: 23). Ora! Jesus andou com prostitutas, cobradores de impostos corruptos e desonestos e nem por isso era como um deles, ao invés de se deixar afetar pela miséria dos outros Ele afetou positivamente e fez a diferença entre os demais homens. O pior é que na maioria das vezes permitimos que as discriminações e os julgamentos prevaleçam sobre a misericórdia e o amor. 

Em João - 8: 3 Jesus revela o verdadeiro aspecto da sua doutrina que é o amor e o perdão: "Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. 


Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais". (João - 8: 3- 11). Aqueles acusadores queriam levar Jesus a exercer o juízo ao invés da misericórdia e foram confrontados com sua palavra, pois perceberam que eram tão pecadores quanto à mulher adúltera.  Essa passagem bíblica tem muito valor nos dias de hoje: Quantas vezes nós praticamos o juízo no lugar da misericórdia e perdemos a oportunidade de afetar positivamente aquele que se encontra na miséria? Estamos sendo sal da terra e luz do mundo? (Mateus 5:13-15).

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5:8). Se Jesus não exclui ou despreza os pecadores, porque nós que somos pecadores iremos fazê-lo?  Não se faz evangelho com acusações, mas com mansidão, pois é o Espírito Santo quem convence o homem de todo o pecado.


Orientadores / Blog do Lucas


Envie seu e-mail: AQUI