ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Teatral


Uma cidade pra lá de curiosa onde tudo pode acontecer. Já ouviu falar em Papiri, a cidade do açaí? Não? Convidamos você para embarcar nessa viagem e conhecer essa cidade aparentemente calma e tranquila. Preste muita atenção pois você pode estar andando na contramão. 

NÃO ENTENDEU NADA E FICOU CURIOSO?

- Não perca o GRANDE ENCONTRO DE TEATRO que vai acontecer nos dias 29 e 30 de Junho na Igreja Batista Memorial. Conto com sua participação.

Thales Roberto em Mossoró

. .


Ingressos já a venda . R$ 30 inteira , R$ 15 Estudante  .

Eventos em Mossoró



# CONFIRMADO ! Esse ano tem Marcha para Jesus em Mossoró? sim ...  Dia 28 de Julho vocês não podem perder , participação da Banda 4 por 1 . Em breve estarei divulgando mais informações .


Dia 09 de Novembro tem Show de Diante do Trono em Mossoró. Mais informações em breve .


A prefeita Fafá Rosado, através do Chefe de Gabinete, Gustavo Rosado, já assegurou a Segunda Edição do Cristo Liberta... Em breve postaremos mais informações .


# O PRODUTOR JAIR BALA TAMBÉM AFIRMA UM GRANDE EVENTO ( CANTA MOSSORÓ ) QUE TEM PREVISÃO PARA OUTUBRO DE 2012 E JÁ ESTÁ SENDO DEFINIDO A "ATRAÇÃO" .

CARAVANA- NÍVEA SOARES

Jantar dos Namorados realizado pelo Restaurante Sal da Terra!






Nosso colaborador Sal da Terra que tem por organização o Milton, realizou no ultimo dia dos Namorados um grande evento pra marcar essa data e as que estão por vir!


Segue aqui então apenas algumas imagens do evento!
  
 

 
 

Confira as demais imagens no Álbum de fotos na página do Facebook do Sal da Terra!