ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alice Maciel & Banda - Mossoró

. .

Confirmada a presença da cantora Alice Maciel & Banda, Alice foi confirmada através da acessória da tirinêt, artes e Entretenimento para o evento evangélico "Arena Gospel Uma noite de louvor” que acontecera no Porcino parque Center as 21:00 horas no dia 28/07/12.  Abrindo a noite de louvor teremos a presença dos ministérios de louvor El-shaday da igreja Cristã Evangélica de Mossoró do inocoop, do ministério Apocalipse 21, e do grupo O Verdadeiro louvor.  Alem do Pastor Ronaldo Corcelli que ministrara a palavra de Deus. A grande expectativa é da cantora Alice Maciel que tem em Mossoró uma grande multidão de admiradores. Também estará dividindo o palco  junto a cantora Alice Maciel é o Pr. e cantor Cícero Mendes (Bahia) que estará louvando e pregando. Um momento de Adoração e de muito louvor.


O evento tem a iniciativa de criar na cidade de Mossoró um espaço de encontro e adoração e que se intensifique a cada ano como um evento evangélico fixo dentro do calendário dos grandes eventos de Mossoró, Agregando ao público evangélico mais opções de entretenimento, sem sair do foco da evangelização. "É o nosso objetivo mostrar aos mossoroenses que temos condições de agregar nesse projeto um grande número de congregações evangélicas num só objetivo, louvar a palavra de Deus.


O arena gospel terá condições de se firma como um evento evangélico consolidado no meio de tantos outros eventos. Por isso o nosso ponto de partida foi buscar apoio junto as congregações evangélicas como assembleia de Deus através do pastor Miranda, que nos confortou com suas palavras de apoio."Um evento desse porte tem que ser apoiado por todas as igrejas, inclusive assembleia” disse pastor Miranda em reunião com a equipe de produção do Arena Gospel. A OPERN (Ordem dos pastores Evangélicos do Rio Grande do Norte ) é outra entidade que apoia o evento através do pastor Ronaldo Corcelli que tem sido fundamental na elaboração do projeto, Analisa a irmã Adriadna Roberta, assessora do Evento.


As igrejas interessadas em fazer parte do evento é só entrar em contato com assessoria do Arena Gospel pelo email: arenagospelrn@hotmail.com, e obter mais informações, um plano de locomoção esta sendo viabilizado pela produção para as igrejas evangélicas que desejarem ter ônibus para atender os fieis dentro da cidade. “Pensamos num meio de atender as igrejas e os irmãos que moram distante do local do evento, por isso estamos viabilizando condições para o deslocamento dos irmãos, entendemos que será uma oportunidade única de esta louvando e adorando a Deus numa noite de muita alegria e benção, Alice não tem mais previsão de quando estará em Mossoró pois fará uma Turner pela Europa a partir do mês de julho. Ônibus para cidades circunvizinhas também serão disponibilizados, basta as lideranças entrarem em contato com a produção pelo email ou pelos telefones abaixo"


Utilidade publica:
Evento: Arena Gospel
Onde: Porcino parque Center às 21 horas
Data:  dia 28 de julho.
Senhas: 10,00 (1º  lote / Antecipada )
Local de vendas: Studio Irene (em frente ao colégio das irmãs/ centro)


Inscreva sua caravana: (84) 8709-5901 / 9919-0503 / 8800-1973


Alice Maciel  


A cantora Alice Roseane Maciel de Sousa, a nossa Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte/CE com um ano de idade mudou-se para a cidade de Arcoverde/PE foi lá que começou a cantar em bandas de baile do mundo com apenas 9 anos de idade em 1985.


Cantou em várias bandas, mas a fama, o sucesso e o dinheiro não poderam preencher o coração vazio e triste de Alice Maciel. Até que um dia ouviu alguém pregando dizendo


"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" Jo 8,32


E no dia 06 de Julho de 1998 na cidade de Parelhas/RN, ela aceitou a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, e na mesma hora Jesus a Batizou com o Espírito Santo e com fogo. E 19 dias após o seu Novo Nascimento ela desceu as águas. E hoje após 14 anos já gravou 09 Cds e 01 Dvd, e Deus tem feito muitos milagres através de seu Ministério.


Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim". Jo 14,6. Ela e seu esposo Wanderley de Sousa são membros da igreja evangélica Assembléia de Deus.




Arena Gospel / Blog do Lucas