ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENTREVISTA COM DAVI SACER - CONJOVENS SETOR XI

Acordo entre países do Brics lembra Nova Ordem Mundial



Um acordo firmado entre os cinco principais países emergentes para criar um fundo anticrise tem chamado atenção por causa de profecia apocalíptica. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que fazem parte do Brics, se comprometeram em aportar 75 bilhões de dólares ao Fundo Monetário Internacional (FMI) durante reunião do G20 no México esta semana.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o objetivo é criar “uma solidariedade financeira” entre os emergentes e aumentar a confiança não só nos cinco mercados, mas internacionalmente.

Está claro que os países do Brics entraram num estágio em que podem exigir ser reconhecidos (no processo de reforma do FMI)”, disse o vice-ministro das Finanças russo, Sergei Storchak, a repórteres.

Os cinco países do Brics representam 43% da população mundial e cerca de 18% da produção econômica global. Juntos, eles têm cerca de 4 trilhões de dólares em reservas, com a maior parte nas mãos da potência exportadora China.

O acontecimento lembra a profecia sobre o surgimento do anticristo, já que na profecia ele terá uma “influência mundial” (Apocalipse 13.8). Além disso de acordo com interpretação ele surgirá de uma das 10 nações mais poderosas ou influentes. Além disso este líder político será capaz de organizar a Nova Ordem Mundial e firmar um acordo político e financeiro.

A Rússia e seus parceiros ex-soviéticos Cazaquistão e Belarus já compartilham um fundo anticrise, que emprestou dinheiro a Belarus para enfrentar a crise.

As nações emergentes querem ampliar sua força dentro do FMI através do seu poder de voto, as chamadas cotas. A Rússia quer que as cotas sejam recalculadas com base no PIB e nas reservas externas de cada país.

O Verbo / Blog do Lucas

Microchips já podem ser comprados!

Com o slogan: "Proteja o seu patrimônio instalando microchips de segurança"

Agora já é possível incluir microchips de identificação em todos os seus pertences. Os The Theft Recovery Microchips trabalham na mesma frequência e utilizam a mesma tecnologia que os chips utilizados na identificação de animais de estimação. Mesmo que o bandido altere a aparência ou até mesmo o número de série do produto roubado, o chip permite que o produto seja analisado para você provar que é seu.

Cada um custa US$ 20 e tem apenas 12 milímetros de comprimento, podendo ser facilmente adaptado a uma infinidade de equipamentos diferentes. Todos os microchips instalados devem ser cadastrados em uma base de dados mundial que pode ser acessada pela polícia ou pelos revendedores.

O produto tem garantia vitalícia e pode ser comprado aqui em kits com 5 unidades.

Hammacher Schlemmer / TecMundo / Blog do Lucas

André Valadão fala sobre seu novo livro: Aliança


O cantor evangélico André Valadão, admirado e conhecido por todo o país como um dos principais cantores e compositores do segmento gospel, divulgou na semana passada que vai lançar o primeiro livro de sua autoria pela editora Thomas Nelson Brasil.


Em suas múltiplas atividades, André é um verdadeiro artista “multimídia”. Além de compor músicas, ele escreve em seu blog, produz vídeo clipes, divulga e prega mensagens como pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).


Em seu livro, o primeiro escrito sem a transcrição de pregações, ele quer compartilhar suas experiências com Deus com o público leitor.


Sempre tive em meu coração o esperar pelo tempo certo de Deus para escrever um livro. Quero ter o privilégio de ir mais a fundo na revelação e experiências que vivo quando faço meus projetos e vivo em minha vida comum e ministerial”, revela Valadão.


A obra já tem um nome, o mesmo de sua fase ministerial e turnê musical: “Aliança”. No ano passado, ele lançou seu CD e DVD homônimos.


Esse tem sido o tema das minhas viagens e ministrações por todo o Brasil. Falo de cada canção, de como eu as compus e de tudo que tem acontecido pelo país afora”, explica Valadão.




Sobre o público-alvo, ele afirma que a obra é direcionada a cristãos e não-cristãos. “Espero alcançar desde o mais jovem ao mais velho e fazer uma diferença positiva na vida de todos.”


A previsão de lançamento do livro é para meados de agosto e início de setembro. A distribuição deve ser feita em todo o Brasil.


Turnê Aliança


André Valadão já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs e mais de 200 mil DVDs, figurando entre as maiores vendagens do mercado fonográfico gospel. Recentemente, recebeu o Troféu Promessas na categoria “melhor cantor” ganhando votos de internautas de todo o Brasil.


A turnê Aliança vem sendo considerada a maior de sua carreira até o momento.


Acompanhe a entrevista que o cantor deu ao site Gospel Voice:


GV: Como foi o convite da Thomas Nelson para publicação desse seu próximo livro?


AV: Já por mais de um ano estávamos conversando e em processo de decisões sobre o livro. Sempre tive em meu coração o esperar pelo tempo certo de Deus para escrever um livro. Nunca quis apenas pegar mensagens de pregações faladas e torná-las livros, o que também é ótimo, mas eu sempre quis escrever mesmo, e este sonho tem sido realidade hoje.


GV: Até agora você só havia publicado algumas de suas pregações na Igreja Batista da Lagoinha. Qual o diferencial dessa obra atual?


AV: Este é meu primeiro livro, estou apenas começando. Sempre tive um blog onde atualizava e tinha mais de 10 mil acessos diários. Bem, agora chegou a hora do meu primeiro, de muitos livros, se Deus permitir.


GV: A Veja classificou seu livro como “auto-ajuda”. Você concorda com essa classificação?


AV: Creio que o livro será uma ferramenta de quebra de barreiras, fortalecimento e acima de tudo, para aproximar as pessoas de Deus. Não estou preocupado com a titularidade que será dada ao livro, quero apenas que chegue logo para as pessoas.


GV: A Veja ainda o chama de “fenômeno gospel”. Você se acha realmente um fenômeno do mercado fonográfico evangélico?


AV: Não acho mesmo, pode ter certeza! (risos)


GV: Qual seria o conteúdo do livro? Poderia citar uma passagem do texto?


AV: O livro falará sobre ALIANÇA. Tem sido o tema das minhas viagens e ministrações por todo o Brasil. Falo de cada canção, de como eu as compus e de tudo que tem acontecido pelo país a fora.


GV: O que o inspirou a escrever essa obra?


AV: Sempre quis escrever, creio que agora e daqui para frente, quero ter o privilégio de ir mais a fundo na revelação e experiências que vivo quando faço meus projetos e vivo em minha vida comum e vida ministerial.


GV: Quem espera que ela alcance?


AV: A todas as pessoas, sejam evangélicas ou não. Tenho tido muito cuidado em fazer do livro algo que leve uma linguagem contemporânea e que me revele como creio que posso ser, um amigo, um ajudador. Espero alcançar desde o mais jovem ao mais velho e fazer uma diferença positiva na vida de todos.


The Christian Post / Blog do Lucas

#Tenso - Caju e Castanha na Mundial - Chessus