ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MaxLogo - Desenvolvimento na Web


 Transparência e Honestidade:
Com um sistema inovador de depoimentos, é possível visualizar as opiniões de nossos parceiros. 

Rapidez:
Somente 48 horas para envio da primeira prévia da logomarca. 

Preço baixo:
Mas com qualidade, ótimo custo-benefício. 


Atencão ao cliente:
Atendimento por telefone, e-mail e chat on-line, lhe dando toda a atenção em todas as etapas do processo.

1 – Visualize nosso portfólio, leia os depoimentos e conheça um pouco mais sobre os serviços e o trabalho da MaxLogo. Somos uma empresa com 7 anos de experiência na área de Design Gráfico. Estamos prontos a lhe servir. SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA META!


2 – Acesse o menu COMPRAR escolha um de nossos produtos e clique sobre ele, efetue a compra pelo PagSeguro e logo pós aguarde a abertura do formulário de confirmação, preencha corretamente com os dados da sua empresa (Nome, telefone etc.) e nos envie.
Lembre-se que você está comprando pelo PagSeguro, caso o serviço não seja entregue no prazo você poderá solicitar a devolução do seu dinheiro.


3 – PRONTO! Seu pedido já foi encaminhado para a nossa equipe. Logo após a confirmação do pagamento nós enviaremos dentro de 48h as primeiras amostras de sua logomarca e/ou produto adquirido.


Ps.: Uma vez contratados trabalharemos a fim de lhe proporcionar total satisfação. REVISAREMOS INFINITAMENTE o seu produto e adequaremos até que você esteja totalmente certo de que desenvolvemos exatamente aquilo que você pensou apara sua empresa.
Caso haja alguma dúvida entre no menu CONTATOS e fale conosco através do MSN ou do nosso Atendimento Online. Estamos prontos para solucionar suas indagações.