ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Missão: Ide e Pregai!


“Meu plano é continuar a relembrar-lhes estas coisas, embora vocês já as saibam e estejam realmente firmados na verdade!” (2 Pedro 1.12 - Nova Bíblia Viva)

***

Embora muitos que leem a Palavra de Deus  não compreendam e outros a distorça, contudo a Bíblia Sagrada é totalmente confiável.

“Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei” (Salmos 119.18).

Posso com firmeza lhe dizer: Aquele que lê a Bíblia, pedindo o direcionamento e discernimento pelo o Espírito Santo; esse consegue compreensão e força para levar a mensagem da Cruz a outras pessoas.

A cada dia me convenço: “O mundo encontrasse maduro para o Juízo de Deus”. Nós cristãos às vezes demoramos a entender a mensagem que o Senhor nos concede. Que é a de pregarmos as boas-novas. Proclamar o Evangelho ao mundo. Assim, cumprir com a vontade do nosso criador e Salvador!

Lembre-se: Jesus Cristo veio para morrer pelos nossos pecados. Ressuscitou dentre os mortos para nos garantir vida eterna.

Ensine com mansidão ao pecador: Deus quer perdoar seus pecados! Seja confiante ao afirmar: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. (1 João 1.9) ... “ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão brancos como a lã”. (Isaías 1.18)

Os façam saber sobre o arrependimento: Que não busquem entrar no céu por seu próprio merecimento. O caminho é Jesus! Reconcilie-se com Deus! Ponha sua vida em ordem com o seu Criador!

Deus escreve certo por linhas retas! Deus deixa claro o seu desejo, que é a que todos os homens se salvem. Deus vem julgar, mas primeiramente Ele envio seu filho para  salvar o mundo.

Continue pregando... Não deixe que “seus” pensamentos derrubem seu testemunho. Evite a desordem emocional clamando ao Cordeiro em todos os momentos  e em todas as situações de sua vida, sejam elas favoráveis ou não tão agradáveis.

Lembrem-se! Se falarmos a verdade: Deus contempla. Se mentirmos, Ele também contempla! “Porque os olhos de Deus estão sobre os caminhos de cada um, e ele vê todos os seus passos.” (Jó 34.21) Bons atores só fazem sucesso em novelas!

Peça a Deus a salvação de sua família e de todos aqueles amigos que você ainda não alcançou com evangelismo pessoal. Medite na Palavra e seja consciente. Cumpra seu encargo; leve a mensagem, ela é digna de aceitação. Porque há Seu tempo tudo se cumprirá e nada tornará!

“Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida da seguinte voz: Este é meu filho amado, em quem me tenho comprazido. E ouvimos esta voz dirigida ao céu, estando nós com ele no monte santo. E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vosso coração, sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo”(2 Pedro 1.17-21) 

Por: Jailson Ferreira de Oliveira
servo do Senhor Jesus,
Profº da EBD na AD Mossoró-RN,
Cong. Alto da Pelonha.