ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais Um Grande Evento Promovido em comemoração do programa Mensageiro da PAZ em Itajá/RN


    O dia 29 de setembro Itajá/RN será destino de muitos Evangélicos potiguares, bem como dos estados Paraiba e Ceará que fazem nossas fronteiras, trata-se do 1° IMPACTO EVANGELISTICO e 9° Aniversário do programa Radiofônico MENSAGEIRO DA PAZ, evento organizado pela a ASSEMBLEIA DE DEUS ITAJAENSE tendo a frente na coordenação o pastor JOSÉ LÚCIO, o Diácono MARCOS GOMES e do Aux. Nivaldo Junior.

     O evento possui caráter totalmente Evangelístico, e para isto está montado uma grande estrutura para realização do evento na praça Pública de Itajá, o mesmo contará com participação especial já confirmada da Cantora Carioca ROSE NASCIMENTO uma das melhores cantoras Evangélicas do momento.

    Em conversa com a redação, o Diácono Marcos Gomes Falou: O evento está gerando uma grande expectativa em função do projeto de plano de mídia, que iniciou pelas redes sociais FACEBOOK, ORKUT e sendo postado em mais 60 blogs, foram confecsionados 1000 cartazes, 1300 adesivos os quais foram destribuidos em todo RN e ainda OUTDOOR exposto na Rodovia Federal BR 304, entre Natal e Mossoró, neste mês de agosto as rádios de Itajá e Guamaré já estão fazendo a divulgação e contamos com os programas evangélicos das rádios de Patu, 87,9 FM de Panarmirim do programa do irmão e amigo Jair Bala, e Rádio Difulsora AM de Mossoró no programa do irmão Carlos SCARLACK, Divulgação no Jornal DE FATO (Mossoró), e jornal A VOZ (AD em Mossoró). Comentou nosso amigo e irmão Marcos Gomes de Itajá.  

Mais detalhes do evento em breve...

A Louvadeira Diante do Rei dia 18 de Agosto em Macau



Convida a amigos, igrejas, entidades e a população no geral para participar da gravação do 1º CD e DVD de nosso ministério. Um evento evangélico voltado para famílias com intuito de resgatar jovens através do ritmo da louvadeira. Queremos juntos quebrar barreiras e preconceitos unindo forças a este evento totalmente independente. Será neste dia 18 de Agosto às 20h na Quadra da UERN com senhas antecipadas a R$ 10,00 (na Livraria Gênesis – Rua Martins Ferreira frente à Câmara Municipal) para custear esse evento de realização da própria banda e amigos. O evento contará com o louvor do Pr. DD Junior (Brasília/DF), Louvadeira Diante do Rei (Macau/RN) e Félix Nunes e Banda (Assú/RN).

Biografia
Surgiu no ano de 2011, com a junção de alguns jovens que já tocavam em suas respectivas igrejas, o desejo de formar uma banda para louvar ao Senhor com um estilo totalmente diferenciado. O nome deles, Louvadeira Diante do Rei ou LDR.

O grupo é composto por 10 integrantes, que agora dedicam suas vidas para o louvor e propagação do nome de Jesus. Com letras envolvendo temas sobre a palavra de Deus e com muito alto astral, eles já conquistaram o gosto do público jovem louvando ao Senhor Jesus com o ritmo da “Louvadeira” ou para alguns a
Swingueira Gospel”.

Com pouco tempo de formação de banda, esses meninos já se apresentaram em diversos “grandes” eventos do Rio Grande do Norte como Marcha para Jesus e Louvorzões em várias cidades. 
Assim como eles mesmos definem: “Com técnica e qualidade musical e acima de tudo, com a unção de Deus, a LDR têm a visão de atingir milhares de pessoas, fazendo com que a palavra de Deus seja transmitida aos quatro cantos do mundo”.

O que é Louvadeira?

Um nome dado a um ritmo baiano sem a conotação sensual. Uma maneira de louvar a Deus, de dançar, se alegrar e de estar em comunhão com os irmãos.

É mais que música dançante, é um estilo de vida. É a cultura do reino dos céus em sua colônia aqui na terra. Louvadeira é alegria, Louvadeira é sucesso. Sucesso é a plenitude do Espírito em nossa vida.

Contatos:
(84) 9911-6000 ou 3521-1961
ldrcontato@yahoo.com.br
maxkennedycs@yahoo.com.br