ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso de Jovens e Adolescentes - "O FIM DOS TEMPOS"


Assú/RN Para Cristo 21 a 27/10


SEE Jesus em Extremoz/RN na 3° Semana Evangélica




A diferença entre um Cristão e um Religioso!



Hoje nossa sociedade anda em decadência moral, pessoas estão perdendo o valor para si próprias e o dever do verdadeiro cristão e levar o evangelho do amor ate essas pessoas.

 Mas o que acontece e  ao invés disso e um julgamento externo que logo condena essas pessoas ao inferno, quando se anda pelas ruas e se vê um mendigo ou um drogado a primeira reação e se desviar para não ser abordado.

O verdadeiro Cristão não se preocupa somente com sua alma mas também com a do seu próximo, cumprindo assim o mandamento que diz: ame a seu próximo como a si próprio, e nosso dever levar a oportunidade da salvação a todos ao nosso redor não importa o status.

Muitos dizem que o crente e religioso por observar o modo de vestir de alguns que também se dizem Cristãos, isso na verdade e algo intrigante, devemos lembrar que Deus e zeloso pelos seus e a igreja deve andar em santidade, de modo que usarmos roupas ou algo que chame muito atenção para algo de nos mesmos isso não e bom,  pois  deixamos Deus em segundo plano...

Ministerio Viver Infinito / Jaime Faleiro / Blog do Lucas

Julgamento de Yousef Nadarkhani está marcado para 8 de setembro


O tribunal iraniano convocou Yousef Nadarkhani para um julgamento marcado para ao dia 8 de setembro, nesta data a corte vai decidir a situação do pastor preso desde 2009 sob a acusação de apostasia, por ter deixado o Islã e se convertido ao cristianismo.

Com a pressão internacional, o governo do Irã começou a transmitir a informação de que na verdade Nadarkhani está preso por outros crimes, tentando assim tentar mudar a opinião pública que pede pela libertação do pastor.

É por essas novas acusações que o executivo do American Center for Law and Justice (ACLJ), Jordan Sekulow, se mostra preocupado com o futuro do iraniano. “O Irã tem tentado repetidamente confundir a comunidade internacional, alegando que o pastor Yousef é nada mais do que um criminoso comum. O que acontece é que se o Irã tiver sucesso mascarando o caso de Yousef, o mundo vai parar de gritar por sua libertação”, disse em entrevista ao The Christian Post.

Yousef Nadarkhani está preso há quase três anos, sendo condenado a morte por outros tribunais regionais, prisão contestada pelo conselheiro da ACLJ. “As próprias leis do Irã exigem que o Judiciário emita sua decisão por escrito no prazo de dez dias após a audiência, realizada em setembro de 2011. Sua incapacidade de fazê-lo significa o seu total desrespeito ao Estado de Direito”, explica.


You Tube / Portas Abertas / Gospel Prime / Blog do Lucas

Viviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em Deus


Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele”, declarou a atriz

Nesta quarta-feira (29) chegou ao final a quinta edição do reality show  “A Fazenda”.  Eram três candidatos disputando o prêmio de R$2 milhões: Viviane Araújo, Léo Áquila e Felipe Folgosi

Como é normal nesse tipo de programa, havia muitas críticas do publico e bastante expectativa de quem seria o novo milionário.  O apresentador Britto Jr.  falou um pouco da trajetória dos finalistas e a banda Calypso foi a responsável pela música do programa da final.

Ao perguntar por que os peões deveriam levar o prêmio, o apresentador ouviu:
Eu acho que fui o melhor jogador, ganhei o maior número de provas e joguei limpo. Eu trabalhei muito e procurei servir os outros. Procurei ser amigo dos outros e fui o melhor peão”, disse o ator Felipe.

Eu nem sei se eu mereço e nem sei mais se eu quero saber. Eu cheguei até aqui e isso já é uma vitória. Cheguei até aqui e pronto, agora fica tudo nas mãos de Deus”, relatou o transexual Léo.

Eu sou uma vitoriosa por chegar até aqui. Eu fui o mais transparente possível e lutei até onde eu pude. Eu fui forte e cuidei bem dos animais. Tive alguns desentendimentos, claro, mas sempre fui eu mesma”, explicou a atriz Viviane.

Britto Jr. também fez outras perguntas aos finalistas. Ao indagar sobre qual a fórmula certa para aguentar o tempo de confinamento, Viviane foi clara: “Só estando aqui para lidar com as situações e poder aguentar ou não. Mas acho que você tem que ter, em primeiro lugar, fé em Deus e pedir muita força, calma e sabedoria”.

Ao anunciar o resultado final da votação do público, Léo Áquila ficou em terceiro, Felipe Folgosi em segundo e a vencedora, após os 94 dias de programa, foi Viviane Araújo.

Ao comentar sobre sua vitória, Viviane mostrou mais uma vez sua fé: “Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele. Por tudo o que eu passei na vida, com muita humildade”.

Gospel Prime / Blog do Lucas

Igreja Universal usa o Facebook para receber dízimos e ofertas


Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus agora podem realizar suas doações financeiras através do Facebook. A medida se tornou possível nesta semana com a instalação de um aplicativo na página da igreja na rede social, seguindo os passos o fiel não só realiza a oferta como escolhe o projeto para o qual o dinheiro está sendo enviado.

São apenas três passos para concluir essa doação que pode ser feita através do cartão de crédito ou do boleto bancário. A primeira parte é escolher a forma de pagamento, a segunda é o destino desse valor podendo ser o dízimo, a oferta para a construção do Templo de Salomão, oferta para os projetos de rádio e TV, oferta para os pastores ou o pagamento de votos.

A terceira e última etapa é onde o doador escolhe o país e o valor dessa oferta, tendo como observação de que o valor mínimo é de R$20,00. Após preencher esses dados o fiel terá também que anotar seus dados pessoais, nome, CPF, e-mail e seguir com as informações referentes ao pagamento. Após preencher todos os dados poderá completar a transição financeira.

Quem não é usuário da rede social pode fazer a doação pela internet através do site Arca Universal, o processo é o mesmo e em poucos minutos a doação será confirmada. Em breve a Igreja Universal estará recebendo doações por outras formas de pagamento, como adianta texto no site da denominação.


Gospel Prime / Blog do Lucas

Leonardo Gonçalves em Mossoró no Dia Mundial do Jovem Adventista

. .

Mais informações e detalhes em breve!