ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13° Aniversario do Conjunto Herdeiros de Deus na AD Setor VI em Mossoró/RN


Mais informações na Página Oficial do Evento

Entrevista do Cantor Robson Monteiro ao Blog do Lucas!

Antes de sua apresentação no Domingo o cantor Robinson Monteiro nós recebeu no hotel é com sua humildade é simpatia conversou com o Blog do Lucas por meio de uma de nossas colunistas Ervile!
1° Parte

2° Parte





Marcos Witt sofre acidente e fratura as duas pernas


Conforme relatado pelo próprio cantor em sua página oficial no Facebook, ele sofreu neste  domingo, 23 de setembro um grave acidente. Com múltiplas fraturas em ambas as pernas, Marcos está internado e precisou se submeter a uma cirurgia.

Segundo esclareceu posteriormente, a família Witt estava em um barco passeando no Lago Conroe, perto de Houston, Texas. Marcos caiu do barco no final da tarde de ontem e foi imediatamente levado para o hospital. Ele deixou a seguinte mensagem em seu site oficial: “Eu gostaria de pedir suas orações, porque esta tarde sofri um acidente e fraturei  ambas as pernas e tornozelos, agora estou indo para a sala de cirurgia.”

Segundo uma nota escrita pela equipe de sua gravadora Canzion, Marcos Witt está atualmente sob avaliação médica para definir que procedimentos devem ser realizados. Ele tomou sedativos para suportar melhor a dor. No entanto, a nota esclarece que “sua vida nunca esteve em perigo e em todos os momentos Marcos esteve em plena posse de seus sentidos e faculdades”.


A Família Witt e a equipe do CanZion, agradeceram “com profunda apreciação a repercussão   imediata de mensagens, orações e manifestações de apoio”. E acrescentaram “pedimos que continuem orando por sua saúde e rápida recuperação. Sabemos que Deus está no controle da situação e sua fidelidade será manifestada”.

Poucas horas depois a mensagem no Facebook informava: “Obrigado por suas orações! Os médicos estão tratando as fraturas das pernas de Marcos. Graças a Deus não há outras lesões. Oremos por uma rápida recuperação. Deus os abençoe”.

Marcos Witt e sua esposa Miriam deixaram oficialmente o pastorado da congregação hispânica da Lakewood Church em 16 de setembro. Ele ajudou a fundar e pastoreou o grupo por 10 anos, mas dois meses atrás entregou o cajado para o pastor Danilo Montero.

A decisão de se afastar do pastorado ocorreu ano passado, quando Marcos começou a sofrer com alguns problemas de saúde. Desde então vinha fazendo um acompanhamento médico e percebeu que era a hora de fazer uma pausa e optaram como família por um longo período sabático. Marcos e Miriam decidiram descansar durante pelo menos três meses antes de qualquer novo projeto. Eles haviam encerrado na semana passada a turnê que comemorava os 25 anos de carreira do pastor e cantor.


Portal Padom / Blog do Lucas