ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura do 3° Aniversario dos Cadetes a Jato em Apodi/RN


O Blog do Lucas esteve na cidade de Apodi/RN a convites para a cobertura do 3° Aniversario do Cadetes a Jatos da Assembleia de Deus 08/12/2012, na direção do Pr.Jaime Mariano.



O evento ocorreu durante todo o dia com  uma programação de muito louvor e adoração, estivemos presentes na tarde é noite.




Pela tarde houve diversos louvores e ministração da palavra do senhor direcionada aos jovens.



Durante a noite hoje o grande culto de agradecimento onde tivemos diversas premiações é entrega de certificados aos jovens membros da igreja.




Como todo evento onde o Senhor está presente e Dus opera, 3 almas foram resgatadas para o Cristo.









Confiram todas as imagens do evento durante to o dia com a cobertura do Blog do Lucas!!!!




Para conferir as imagens em alta resolução basta clicar na imagem desejada!!!



O Blog do Lucas também fez uma breve entrevista com os lideres do jovens afim de mais informações sobre esse projeto que é realizado com os jovens naquela cidade "Cadetes a Jato".





Confiram a entrevista feita pela nossa Colunista Ervile Carol:



Cobertura na comemoração do Dia da Bíblia realizado pela COEVAP em Apodi/RN

Ontem dia 08/12/2012 foi realizado na "Praça da Bíblia" como é mais conhecida na cidade de Apodi/Rn a comemoração em função do #DiaDaBíblia, evento realizado por algumas denominações daquela cidade (COEVAP).

O evento foi marcado por muito louvor é adoração ao Senhor, dentre bandar e cantores locais como a Banda Logos e a cantora Leia Costa.

Evento realizado em praça pública algo pouco visto nós dias de hoje, então deixo aqui meus parabéns aos organizadores do evento!





Confira algumas imagens feitas por nossa equipe!!!!


EMAD 2013 Mossoró/RN