ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura no " 1°Natal Missionário" com Benhour Lopes na AD Alto de São Manoel - Mossoró RN

A Igreja AD no Alto de São Manoel I em Mossoró realizou na noite de hoje 23/12/2012 um GRANDE avento, aos olhos dos "Homens" seria impossível, mais "Para Dus não a nada impossível".

O projeto "Jovens como André" realizou o "1° Natal Missionário" com a presença do renomado e conhecido  Pr.Benhour Lopes, ali de Foz do Iguaçu/PR, bastante conhecido pelo "Gideões" com sua participação mais marcante em 2009 e 2012.

O louvor ficou por conta da cantora Vânia Belo ali da cidade de Patu/RN.

O evento foi um derramar do Espirito Santo, que teve a programação durante todo o dia, mais com foco no grande culto no templo ás 19h.

O Blog do Lucas recebeu o convite dos lideres dos jovens daquela igreja e se fez presente, quero aqui agradecer pela confiança postada em nosso Blog.

Confira algumas imagens da Cobertura do Blog do Lucas!!!






Entrevista do Blog do Lucas com o Benhour Lopes!!!






Milagres ainda Existem!!!! Dus ainda tem solução pra o teu "problema".

Cobertura no Ultimo culto de Mocidade da AD Alto da Bela Vista - Mossoró/RN

A Assembleia de Deus no bairro Alto da Bela Vista na cidade de Mossoró/RN realizou um grande culto de jovens, evento realizado no dia 22/12/2012 em via pública ali no bairro.

O Blog do Lucas recebeu o convite para fazer toda a cobertura do evento pela pessoa do Adriano, o Blog do Lucas estava presente pela pessoa de Ervili, nossa colunista que quero aqui agradecer sua colaboração.

Agradeço também ao Adriano pela confiança depositada em nosso trabalho, o Blog do Lucas está sempre a  serviço de Dus!

Confira algumas imagens da cobertura do Blog do Lucas!!!






. .